Capítulo 12

135 10 3
                                    

Na manhã seguinte, Rafaela estava sem jeito, viu Philip descendo as escadas.

-Bom dia!. Diz Philip.
-Oi!, Bom d-dia!. Diz Rafaela virando o rosto.
-Hey está tudo bem!, só que não pode rolar nada, eu Tenho o Lukas, e eu sou gay!. Diz Philip pegando na mão de Rafaela.
-Não eu entendo!. Diz Rafaela se afastando.

Rafaela levanta e vai em direção de seu quarto.

Gabe chega na cozinha.

-O que aconteceu com a Rafaela?. Pergunta Gabe pegando uma xícara de café.

Der repente Rafaela sai sem dizer nada.

-Me espera, eu vou com você!. Diz Philip levantando da cadeira.

Rafaela o ignora, e segue em frente.

Philip Entra.

-O que ouve Com a Rafaela?, acabei de esbarrar com ela. Pergunta Helen.
-Eu não sei, talvez esteja com saudades de casa!. Responde Gabe.

Philip sobe, pega suas coisas e sai.

Enquanto em Orlando Lukas se recupera do acidente.

-Philip!. Sussura Lukas, abrindo os olhos, sem forças.
-Hey!. Calma, não faça forças!.

Lukas coloca a cabeça de novo no travesseiro.

-Me Chamo Iris!. Vou tomar conta de você até você melhorar, você só fraturou a perna, mas atingiu o corpo todo. Não pode fazer esforço até seu corpo reagir bem!.

-E Philip, Meu pai?. Pergunta Lukas.
-Eu avisei eles, falei que você estava bem!. Responde Iris trocando o soro.
-Obrigado!. Diz Lukas.

Henrik bate na porta.

-Hey!, como você está?.
-Ainda pergunta!. Diz Lukas ironicamente.

Henrik sorri.

-Sua viajem foi cancelada, vamos esperar você melhorar e ter alta, depois a gente volta a falar sobre você voltar!.
-Avisa meu pai, e Philip!. Diz Lukas.
-Pode deixar!, vou indo, passo aqui mais tarde pra ver como você está, cuida bem dele!. Diz Henrik saindo do quarto.
-Ah!, claro. Diz Iris.

Na escola, Philip não vê Rafaela, ela está que meio se escondendo, Philip a procura, e a vê no final do pátio.

-Hey!, Você sumiu!. Diz Philip sentando ao lado de Rafaela.

Rafaela da de ombros.

-É que eu queria ficar sozinha!, estou com saudades de casa!. Diz Rafaela, o que veio na cabeça no momento.

Philip a olha.

-Entendo!, então a gente vai de ônibus pra casa hoje?. Pergunta Philip.
-Pode ser!. Responde Rafaela.

O sinal Bate, Rafaela levanta e sai, sem mesmo chamar Philip pra irem juntos.

Philip levanta e vai atrás.

Os dois estavam estranhos, passaram a manhã inteira daquele jeito, sem muito papo.

Eyewitness parte 2 {COMPLETA}Onde histórias criam vida. Descubra agora