Noah se perguntava todos os dia o porque ele tinha que acordo cedo pra ir para escola, uma vez que ele sequer gostava de ir para escola. Pelo menos não quando tudo que ele queria de verdade era só estar no meu quarto, simplesmente isso, mas lá estava novamente em sua sala esperando o professor chegar pra começar a aula. Enquanto o professor não chegava era obrigado a ter de aturar seus colegas de classe, os ouvindo falar de suas vidas medíocres como se fossem as coisa mais maravilhosa do mundo.
Quando finalmente o sinal toca e o professor de Literatura entra na nossa sala, carregado de livros e montes de pastas de papel, o alunos param de conversar, Noah agradece, e cada um ocupa o seu lugar. O professor estava para começar a aula quando um aluno chega atrasado, Noah que não estava particularmente interessado na aula se encontrava de cabeça deitada. Na posição em que estava, desde que havia chegado na sala, ouviu uma voz suave pedindo permissão para entrar, o professor disse algo do tipo " finalmente resolveu nos dar a honra de sua presença", todos começaram a fazer barulho mas logo o professor pediu silencio e mandou o aluno, a quem ele chamou Vinícius, entrar e se sentar.
Como se não houvesse outros lugares vagos a pessoa que acaba de entrar resolveu se sentar justo na única cadeira vaga e esta era bem ao lado de Noah. Tudo que ele esperava era que a pessoa au seu lado tivesse a decência de não ser um chato igual aos outros alunos, muito menos tentasse ser meu amiguinho. Ultimamente Noah prefere ficar só do que mal acompanhado. Contudo a curiosidade acabou falando mais alto, quando o aluno se sentou ele olhou em sua direção, era um rapaz de pele clara, cabelos lisos e louros que iam até aos ombros e com um jeito de ser muito delicado. Estranhamente Noah lhe achou familiar, contudo não sabia de onde podia o conhecer.
Infelizmente ele foi descuidado e acabou por ser pego no flagra, o tal garoto o pego olhando em sua direção e acabou por esboçar um sorriso amigável quando seus olhares se cruzaram. E foi naquele momento que, o olhando melhor, pode se recordar de onde o conhecia, aquele garoto que lhe sorria era ninguém menos do que a 'a bailarina angelical', ele havia sido a última apresentação do espetáculo que foi com o pai noite passada. Quando o viu subir no palco, depois de ser chamado por aquele nome pavoroso Noah pode até ter achado seu figurino bonito, até ai nada de mais. Contudo sua perspetiva sobre aquele dançarino mudou totalmente quando a musica começou a tocar. Ele tinha dificuldade para encontrar uma palavra que explicasse o que ele sentiu ao assistir aquela apresentação. Havia ficado impressionado com aquele dançarino e embora tenham se esbarrado quando estava indo embora, de todos os lugares, não esperava o encontrar em sua sala.
-Prazer me chamo Vinícius. - o garoto se apresentou, ainda mantendo o sorriso amigável rosto, o que de certo modo não agradou muito a Noah.
-Hum... - ao ouvir o que Vinícius disse isso foi tudo que pode dizer antes de voltar para sua posição anterior, deitado na carteira. Enquanto o professor explicava a matéria uma vez mais pode ouvir os cochichos de seus colegas, dessa vez falavam de Vinícius e pelo que pode perceber eles realmente o odiavam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Medos & Segredos (Romance Gay)
RomanceNoah é um adolescente, atormentado por seus medos, após um terrível acidente em que apenas ele sobreviveu, Noah se fecha para o mundo, se fechando assim pras emoções, pouco à pouco foi consumido por seus demónios que insistem em dizer que ele ia pe...