Nash Gostoso:
De onde você me conhece, Garota dos Nudes?Eu:
De uns corre aí...Ashley Pov's
BURRA BURRA BURRA!! Isso que eu sou. Caramba meu, como eu consegui trocar o número de James pelo de Nash? COMO? Merda se ele descobre que sou eu...
Termino meu café e levanto-me da mesa. Vejo Drina descendo as escadas que nem uma mongol, enquanto tecla sabe-se o que, em seu celular e eu a apresso.
- Drina, anda pelo amor de Deus! Melanie está nos esperando a séculos! -a morena vai pegar uma maçã na fruteira e puxo sua mão, ela faz uma cara irritada e eu a ignoro.- Você come no Colégio. Vamos.
Entramos no Jeep de Melanie e a mesma pisa no acelerador, cantando o refrão de Fuck With Myself.
- Vocês viram que Cam vai dar uma festa sexta a noite? Essa vai ser minha deixa pra ficar com o gostosinho do Mendes. -Melanie diz, retirando o excesso do batom enquanto o sinal está vermelho.
Cameron Dallas é um dos nossos amigos e o responsável pelas melhores festas de L.A!
- E eu!? To louca pra dar uns pega no Hayes! Temos que chegar nessa festa arrasando! Vamos no shopping mais tarde?- Drina se apoia no banco do passageiro e do motorista, ficando no meio de mim e Mel.
- E você, Ash? Não vai ficar com ninguém?- Mel me encara e eu desvio o olhar rapidamente.
- O sinal abriu.- aviso a mesma, ao ouvir o som das buzinas dos outros carros atrás de nós.
- Não muda de assunto! Você não vai ficar com ninguém?- pergunta a morena no banco traseiro, fazendo biquinho.
- É... talvez eu vá ficar com alguém, não sei ainda.- respondo, já pegando o celular e entrando na conversa com Nash.
Eu:
Você vai na festa do Cameron, não é?Nash Gostoso:
Claro. Você vai?[VISUALIZADO ÀS 08:10am]
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hot Messages//N.G
Fanfiction" desconhecido: você vai gritar tanto meu nome essa noite, que amanhã estará rouco." Por: @_plsmoon Postada no dia: 28/02/2017 ? PLÁGIO É CRIME ?