Nash Pov's
Por que eu me sinto mal por saber que a Ashley esta namorando? Ela é minha melhor amiga, eu devia ficar feliz por ela, certo? Então por que eu odeio esse cara sem ao menos conhecê-lo?
- HAYES!- Grito por meu irmão e em questão de segundos ele aparece na porta da cozinha.
- Que foi? Quer tomar café em família, irmãozinho?- Ele pergunta irônico. Ótimo. Ele ainda está com raiva por eu ter espalhado sobre seu encontro com a Drina.
- Idiota. Enfim, eu quero saber quem é o cara que a Ash está namorando.- Hayes cruza os braços e um sorriso malicioso paira em seu rosto.
- O nome dele é Christian. Christian Collins. Ele estuda na Devenford University e dizem que é o melhor jogador do time de futebol americano de lá. Ah, e depois de Cam, ele é o cara que da as melhores festas daqui de LA.- Ele conta e me encara com o sorriso malicioso novamente. Maldito jovem de 16 anos! - Porque?
Meu sangue gela e eu gaguejo.
- Ahm... na-nada! Eu... eu só queria saber se, ahm, se ele é apto para namorar uma garota como a Ashy.- Ele arqueia a sobrancelha e da de ombros, saindo da cozinha.
- Ah, e eles não estão namorando.- Ele diz deixando sua fala no ar.
Eles não estão namorando?
Ashley Pov's
Chris e eu estamos no meu quarto, ele com a cabeça em meu colo e eu com a mão em seus cabelos castanhos enquanto sussurro uma música que me veio na mente.
- I hate you, I love you.
I hate that, I love you.
Don't want to, but I can't put.
Nobody else above you.
I hate you I love you.
I hate that I want you.
You want her, you need her.
And I'll never be her.- Essa música é muito bonita.- Chris diz sorrindo e se levanta, sentando-se de frente para mim.- Mas sabe quem é mais?
- Não, eu não sei. Quem?- Pergunto sorrindo também, entrando em sua brincadeira.
- Você.- Dito isso, ele me toma em seus braços e me beija. Seu beijo é bom demais. Calmo demais. Doce demais. E é demais para mim.
Ele vai me deitando na cama e seus beijos descem até meu queixo, indo até o pescoço, onde ele dava leves chupões. Até o seu jeito quente era doce demais.
Sua mão desce até a barra da minha blusa e ele a puxa para cima lentamente. Não. Eu não consigo fazer isso pensando nele.
Empurro Christian pra longe e o mesmo me encara curioso.
- O que foi? Eu fiz alguma coisa? Eu te machuquei?- Ele pergunta assustado.
- Não... é só que eu não to muito no clima. Você pode vir outro dia?- Pergunto de cabeça baixa, colocando uma mecha do meu cabelo atrás da orelha.
- Claro. Fica bem.- Ele se levanta e caminha até mim, depositando um beijo suave no topo da minha cabeça. Sorrio de canto e dou um leve aceno. Ele sai do quarto e fecha a porta, me deixando sozinha com meus pensamentos.
Abraço meus joelhos e enterro minha cabeça entre eles, respirando fundo. Levanto a cabeça e vejo meu celular em cima da cômoda.
- Tive uma ideia.
*********************
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hot Messages//N.G
Fanfiction" desconhecido: você vai gritar tanto meu nome essa noite, que amanhã estará rouco." Por: @_plsmoon Postada no dia: 28/02/2017 ? PLÁGIO É CRIME ?