《|Forty-Six|》

331 18 0
                                    

Ashley Pov's

- Querida! Nosso vôo está agendado para amanhã a tarde.- Clarisse entra no apartamento segurando sacolas de papel de alguma rede de fast-food onde deve conter nosso jantar.

- Tudo bem...- Digo em um suspiro a ajudando a arrumar a mesa e ela me encara preocupada.

- Está tudo bem, Ashy?- Minha mãe pergunta arqueando a sobrancelha desenhada.

- Sim, sim. Quero dizer, mais ou menos.- Forço um sorriso e ela da a volta na mesa, vindo até mim.

- O que te aflinge, anjo? São seus amigos, não são?- Ela pergunta e eu assinto com a cabeça.

- Eu não queria deixá-los.- Dou um sorriso fraco segurando as lágrimas e continuo- Mas como esse é o melhor para meu futuro, então eu tenho que ir.

Um silêncio reina no ambiente semi-esvaziado e Clarisse suspira quase como se tivesse cedido à algo.

- Quer chamá-los para passar a noite com você?- Ela pergunta me encarando e abrindo um sorriso caloroso.

- Tá brincando!? SIM, SIM, SIM! Obrigada mãe!- Corro até ela e dou um beijo estalado em sua bochecha, a pegando de surpresa.

Messages on

XXX.SQUAD

Eu: Venham para o apartamento de Clarisse!

Eu: AGORA!!!!!!!

SweetMelzinha: Podemos ir te ver!?

DrinaTrina: AAAAAA MEU SANTO LÚCIFER TO INDO

IzzyPerinha: Eu amo o Cameron

Camarão: Também te amo 😍

Camarão: Izzy e eu estamos indo, bjs

PeterPan: Chego em meia hora

BabyGrier: Chego em meia hora/2

NajaCaniff: O brilho está a caminho

Messages Of

Meia hora depois...

Ouço a campainha tocar e corro até a porta. Ao abrir, vejo todos os meus amigos parados segurando sacolas de salgadinhos, doces e filmes.

- Já disse que amo vocês?- Pergunto com um sorriso e Drina joga o longo cabelo, passando por mim e subindo até meu quarto sendo seguida pelos outros.

- Já sim, mozi. Mas eu não me importaria se você falasse de novo.- Ela diz rindo e se sentando no chão do quarto vazio.

-Ashy, não vai.- Hayes pede fazendo uma cara de cachorro que caiu da mudança.

- Você não pode nos deixar.- Caniff choraminga e me abraça por trás.

- Por favor, não vamos tocar nesse assunto, pessoal.- Suspiro e encaro cada um deles.- Vamos só aproveitar o momento ok?

- Isso aí! Se ela vai é para o bem da mesma e é isso que nós queremos não é?- Mellanie diz e todos confirmam com um aceno de cabeça.

- Vamos assistir a um filme?- Shawn se pronuncia levantando uma das sacolas que ele segurava.

- Quero algo assustador!- Izzy diz saltitante e Cameron a fuzila com o olhar.

- Não. Nem vem. Da última vez você ficou sem ir na minha casa por uma semana achando que ia sair um Demogorgon de dentro do meu armário.

- Antes um Demogorgon do que o Cameron né?- Taylor sussurra e eu gargalho.

- Mas é claro! Aquele seu armário parece um portal para o Mundo Invertido de tão bagunçado e escuro que é.- É a vez dela de o encarar irritada mas ele só ri e a abraça.

Nós passamos a madrugada inteira assistindo filmes e comendo. Somente às 08h e pouco da manhã que os meninos foram embora se despedindo com abraços apertados deixando a mim e as garotas sozinhas.

- O Nash foi lá em casa três vezes.- Drina diz revirando os olhos azuis.

- Ele me parou umas 10 vezes na escola!- Mel arregala os olhos contando.

- Pensei que era só comigo! Ele invadiu meu apartamento achando que você estava lá. O que houve?- Izzy me pergunta me olhando.

-Ashley o encontrou em um momento íntimo com a ruiva desnutrida e sua amiga, contou pra ele quem era a Garota dos Nudes e desencadeou o amor que ele sente por ela.- Grimmer fala e aponta pra mim me fazendo revirar os olhos.

- Para de falar besteira, Drina. - Digo e ela arqueia a sobrancelha levantando e pegando seu celular.

- Besteira é?- Ela mostra as 32 ligações perdidas de Nash e as 130 mensagens que ele mandou.

A maioria delas ele dizia que me amava, pedia desculpas e o endereço de onde eu estava.

Meu coração palpita.

Meus olhos marejam.

Meu cérebro recobra a consciência.

Sinto muito Grier. Mas eu não acredito.

Hot Messages//N.GOnde histórias criam vida. Descubra agora