Nash Pov's
- Eu sou muito trouxa.- Começo a rir sozinho quando pensei que a Ashley fosse a Garota dos Nudes. Tantas garotas devem ter uma tatuagem dessa.
- Isso eu sei, mas o que foi?-Hayes aparece no pé da escada todo arrumado e sinto um cheiro diferente.
- Você passou minha colônia não é? -Pergunto e ele cantarola um "aham".- Onde você vai?
- Eu vou sair...- ele diz baixo, vejo suas bochechas ruborizarem e eu o encaro.- Com a Drina... Mas você não respondeu o porque de se achar um trouxa!
- Ahm... É que... Uns dias atrás, eu recebi um nude anônimo.- passo a mão no cabelo e ele ri.
- Aí sim, hein! Esse é o meu garoto!- meu irmão me interrompe.
- Posso continuar?- digo sério e ele se desculpa com um aceno, murmurando um "pode".
- Então, aí eu comecei a conversar com ela e tal. Segundo ela, nós nos conhecemos, mas EU não faço a mínima ideia de quem ela é e isso está me matando!-enterro a cabeça no meio das pernas e passo a mão no rosto.
- Ta, e o que isso tem haver com você ser um trouxa? - Hayes me pergunta e eu começo a rir.
- É que eu e a Ashley fizemos tatuagens né, e agora a pouco a Garota dos Nudes mandou uma foto. E ela tinha uma tatuagem igual a que a Stay fez! Só que a Ashley me disse que não tem nenhuma tatuagem, ela é uma líder de torcida, não gosta de estragar o corpo dela sabe?- ainda rindo, abaixo a cabeça e meu irmão gargalha.
- Ah você é um babacão, mano. É só isso?- ele me pergunta e eu confirmo.- Ah ta. Então... eu vou pegar seu carro emprestado ok? Valeu!
Ele pega as chaves do meu carro e sai correndo pra fora de casa, antes que eu possa responder.
Dou umas últimas risadas antes de ir para o meu quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hot Messages//N.G
Fanfiction" desconhecido: você vai gritar tanto meu nome essa noite, que amanhã estará rouco." Por: @_plsmoon Postada no dia: 28/02/2017 ? PLÁGIO É CRIME ?