Eu sei, eu sei, me desculpem por estar atrasando TANTO o prólogo de Hot Messages mas é que está tudo uma correria, fim de ano chegando, provas e trabalhos se acumulando E....... uma história nova. Isso mesmo Brasil, eu, senhorita moon estou escrevendo uma história nova no meu perfil particular _plsmoon .
Essa história se baseia em um tema que eu particularmente AMO. Lobos, vampiros, bruxos, ficção em geral.
Irei deixar aqui a sinopse do livro para que vocês leiam e decidam se iram acompanhar essa história ou não( titia moon ficaria muito feliz se acompanhassem ☺️)."Troco de canal novamente com a esperança de que algo descente esteja passando.A chuva lá fora dificultava a transmissão de vários canais, o que era péssimo, pelo menos péssimo para mim.
Paro no Discovery Channel ao ver que o programa de tratava de lobos e imediatamente lembro-me de Anne que havia saído para caçar de manhã e até agora não havia retornado. Uma onda de preocupação percorre meu corpo e penso no pior. Se acalme Serena, Anne está bem. Digo para mim mesma.
Será que eu deveria ligar para a casa dela? Não. Isso seria loucura, ainda mais pelo fato dela dizer aos pais que viria para minha casa. Eles perderiam a cabeça em questão de segundos, e acredite, ninguém quer vê-los fora de si, seria extremamente irritante, como da última vez em que piraram porque as crianças da rua haviam estragado sua decoração de natal.
Ouço batidas na porta e me levanto rapidamente, caminho apressada e abro a mesma vendo uma imagem não muito reconfortante. Anne está totalmente despida — um sinal que acabara de retornar para a forma humana —. Um grande corte em sua barriga sangra abundantemente, enquanto ela faz pressão para estancar a ferida. Vários ferimentos pequenos se espalham pelo seu corpo. Anne está encharcada por conta da chuva, que nesse momento não estava colaborando com a situação. A menina em minha frente mantinha uma feição de raiva, mas ao olhar em minha direção percebi que havia dor em seus olhos.
— Vampiros. — Disse ela."
________________________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hot Messages//N.G
Fanfictie" desconhecido: você vai gritar tanto meu nome essa noite, que amanhã estará rouco." Por: @_plsmoon Postada no dia: 28/02/2017 ? PLÁGIO É CRIME ?