16 Um pouco de musica, um pouco de poesia

15 1 0
                                    

Uma criança fica loca em uma loja de brinquedos, porém nem sempre é atendido o seu desejo.

E comigo, não foi diferente, porém desde cedo eu fui consciente e sabia que nem tudo que eu queria eu ia ter, mas eu não culpo meus pais, em não pode atender, mas. Amor, felicidade, carinho nunca faltou, pelo contrario só risadas isso que o passado me lembrou.

Quando olho pra trás, minha mente me satisfaz foram bons tempos que não voltam mais. Mas muitas coisas também, não foram nada bem, Dificuldades que um nerd tem, na escola passei por muitos apertos, isolado do mundo não falava direito, tive amigos sim, porém não quantos que eu queria, porém alguns deles não me aceitariam, meu jeito todo tímido de ser, por isso aproveitavam deixando o mal prevalecer.

Sofri bullying sim, mas não atirei em quem me feriu, pelo contrário perdoei quem me proferiu, palavras e ações que destruíram minha sanidade, foi muito transtorno para um garoto de pouca idade.

E desde lá eu tinha uma coisa que em mim sentia, aquilo que queimava e eu nem sabia, eu acreditava que ia conseguir que uma hora eu teria sossego daqueles moleques ali, e pedindo a DEUS foi aonde eu senti o primeiro arrepiar de minha coluna, embora não  conhecia seus mandamentos e conduta, eu acreditava, mas nem sabia o que estava fazendo, como se fosse um instinto natural que em mim estava crescendo.

A minha fé me salvou, ela me trouxe paz, ando em cuidado para não vacilar mais, mas quando o problema vem eu sei e acredito e por isso vou, sei que vou mais além. Eu tenho um DEUS que me cuida, capacita e perdoa, eu o adoro, se eu morrer por ele não vai ser atoa, eu defendo minha bandeira, luto pelo que acredito, espalho a palavra do meu senhor Jesus Cristo, eu vou em frente sem bater de frente, pois sou consciente que a luta não é contra a carne, e vou, porque sei, minha fé me salvou.

É impossível ter fé, sem fugir da lógica humana, Ela começa na brasa e depois vira chama,Se for de grão de mostarda você move montanha, e se cego confiar ela te tira da lama.

Situações acontecem, mas a fé prevalece quem é humilde enriquece e quem é arrogante empobrece, então comece a prece, não se aprece e não sesse,   bote o joelho no chão, agradeça e "peçi", Porque quem não pede não tem, não está em ninguém, o ruim do ser humano é as notas de cem, que o cega, apaga sua visão no qual ele perde a razão e da tiro em montão quem rouba é porque não tem e queria ter, mas esse não é o jeito de se fazer, faça valer, com o suor do seu rosto, que se tem o dinheiro no bolso, seja honesto mesmo sendo chamado de louco.

Tenha fé e lute, não deixe que ninguém te "ilude", Ouro refinado só serve para que ele te "imundi", embora nem todos se "corrompam", mas tem muitos por ai que largam sua fé para no luxo se sentir, só que no final, é fogo ou céu, paz ou destino cruel, dependendo do que você fez, e quando for a sua vez? Bem ou mal, culpado ou inocente, detalhe nem todos vão para o céu só por se intitular crente.

v7 Conselhos & PoesiasOnde histórias criam vida. Descubra agora