Marcas nas costas

7 2 0
                                    

O que você faria se visse seu pai morrer? O quanto choraria se no mesmo ano, sua mãe sofresse um avc? É, foi por esse caminho que eu tive que aprender o quanto uma lágrima é preciosa, o que tive que absorver, hoje restam lembranças, aconteceram muitas coisas, que eu lembro do meu tempo de criança.

Os pesadelos que eu tinha eram considerados sonhos a dura realidade que carrego em meus lombos, acho que de tanto sofrer bullyng a minha mente ficou perturbada e entre torturas físicas e psicológicas eu era feito de piada.

A morte, a opção de tirar a própria vida, não achei ser opção, se machucado eu posso lutar, das tristezas da vida posso aprender e me acendrar, se eu der socos na parede, ganharei resistência e com a alma calejada eu tenho paciência, porque sei que alguém lá em cima está nos olhando, mesmo que digam o contrário, eu continuo acreditando e seu nome exaltando, todos os dias eu me esforço para estar exalando o seu espírito, pois todos eu tento estar não cheio mas me melhorando para poder estar da graça transbordando, mas para isso, jejum e oração terá que conter em meu cotidiano.

Eu agradeço a Deus porque tive não tudo que quis, mas tudo o que precisava, para hoje ajudar quem necessita e fazer poesia ministrada, as cicatrizes ainda estão em minhas costas, hoje eu não faço apostas porque conto com a preparação de experiências que vivenciei, mas ainda confesso que tenho muito a aprender, o que foi semente hoje é arvore de fruta verde, mas que um dia vai amadurecer.

(Essa poesia é dedicada a todos que tiveram e passaram por momentos difíceis, mas se colocarmos a nossa fé em Deus, e acreditar nele, ele transformará nossas lágrimas em alegrias, transformará o que era dor e pranto em aprendizado, para ajudar quem está passando pela mesma situação. POIS DO SEUS FILHOS DEUS TEM CUIDADO). #paz na terra



v7 Conselhos & PoesiasOnde histórias criam vida. Descubra agora