Minha métrica (Poesia)

27 1 6
                                    

Os sonhos que sonhei, tudo que eu perdi, as lutas que lutei, aquilo que não aprendi. To cansado to vibrando, to caindo e levantando.

Pois eu aprendi que a minha insistência faz parceria com minha paciência, e assim é que sigo vivendo em frente, errando mas insistentemente perseverando.

Está difícil, mas eu estou sobrevivendo, "crescendo e vencendo", sofrendo mas sabendo que nada é em vão, em meio a lágrimas e lama eu guardo Deus no meu coração.

Por que essa é minha métrica, eu tento ser hoje melhor do que eu fui ontem, tento ser hoje bom para ser excelente amanhã, tento ser plausível para esquecer o ontem, tento fazer o certo para conseguir o hoje.

Eu erro, e assumo, hoje eu tenho rumo, que ocultar ou dar desculpas não irá me justificar, mas se eu lutar eu vou conseguir alcançar aquilo que desejo.

Eu reconheço que, nem sempre as coisas vão bem, que nem sempre um sim vai aparecer, mas eu sei que o não me fará continuar e nunca desistir, sei que, nada é motivo para eu abaixar a cabeça, eu vou continuar com minha fé, não importa o que aconteça.

 E hoje eu venci, mas para isso eu perdi, mas eu aprendi com a minha perda, e hoje ela é um exemplo para que eu creia, que o sol vai brilhar, a rosa vai florescer, "o choro pode durar uma noite mas a alegria vem ao amanhecer".



OBRIGADO A TODOS QUE LEEM O LIVRO, EMBORA EU TENHA DEIXADO ELE EM FORMA DE LIVRO CONTINUO PUBLICANDO COISAS AQUI, E IREI ATÉ O CAP 100 COMO UM ESPECIAL EM AGRADECIMENTO A DEUS E A VOCÊS, MUITO OBRIGADO A TODOS, AMO MUITO VOCÊS FIQUEM COM DEUS  TENHAM UM GRITO DE GUERRA. ^.^

v7 Conselhos & PoesiasOnde histórias criam vida. Descubra agora