32|Tzuyu

2.7K 206 43
                                    

-Annyong-Haseyo Tzuyu-Ele se curvou

-Humm...ta tudo bem?-Perguntei e o mesmo assentiu

-Aish!Os garotos me expulsaram da sala-Ele disse curvando a cabeça um pouquinho pro lado

-Eu vi...-Abaixei minha cabeça.

"Como eu irei contar para ele"

Meus pensamentos tomaram conta de mim.

Eu estava na dúvida de como contar para Jungkook que eu era a garota das mensagens,e eu ainda estava me perguntando como ele ainda não tinha percebido,aliás,eu não mudou nada por foto e pessoalmente,mudo?

Eu estava começando a ficar com dor de cabeça,então me veio algo a cabeça,algo que eu estava meio envergonhada para fazer.

Puxei o braço de Jungkook fazendo o mesmo olhar para mim que assim me olhou com uma certa dúvida.

-Desculpa-Digo e o mesmo me olha mais confuso ainda.

Puxo a gola de sua blusa um pouco para baixo e tomo conta de seus doces lábios em um beijo calmo e confortante.

No começo ele não entendi nada mais aos poucos vai retribuindo,envolve seus lábios em volta de minha cintura e envolvo meus braços por volta de seu pescoço.

Ele me puxa contra seu corpo e me aperta levemente.

Assim que sinto necessidade de seus lábios que agora estão separados por conta da falta de ar,o mesmo sorri meio envergonhado passando sua mão pela nuca.

Peguei meu celular e digitei no mesmo.

"Eu sou a Tzuyu que está na sua frente,acredite em mim"

Enviei para o mesmo e no mesmo segundo o celular dele vibra,seu rosto estava totalmente vermelho e seus olhos pequenos se tornaram grande,ele não havia acreditado,entreguei o celular para ele e o mesmo olhou e me puxou me abraçando forte.

-Porque não me contou antes?-Ele pronunciou

-Porque eu estava com medo de ser rejeitada-Digo com um certo receio e encosto minha cabeça em seu peitoral.

-Tudo bem....vem,vamos entrar.-Assim que entramos todos estavam falando muito alto enquanto o rosto de Taehyung e Sana estavam super iper mega vermelho
A mesma me olhou e eu sorri maliciosa enquanto via a cena,Taehyung apenas a puxou e a abraçou fazendo a menina ficar mais vermelhos ainda é ouvir mais gritos escandalosos.

Olhei para Jungkook e o mesmo sorrio e segurou minha mão a entrelaçando,encostei minha cabeça em seu braço pois seu ombro eu não alcançava e ficamos ali olhando para tudo oque estava acontecendo.

Hey,Hey Yogio butho Tam Tam Ram Tam

Eu to viciada em Cathe Me.

Gostaram do capítulo?

Tem mais aí pra frente

Kakao Talk {BTS.}Onde histórias criam vida. Descubra agora