O tempo foi passando e com isso vieram acontecendo.
Já fazia quase 1 mês que Jungkook não falava comigo oque me preocupou bastante.
Me lembro da nossas últimas mensagens,eu gostava de Jungkook e sentia falta de nossas conversas.
Eu e as meninas iríamos gravar um negócio falando da performance nossa,oque facilitava mais para ver Jungkook novamente.
E aí você se pergunta:"Como assim?"
Eu já conheço o Jungkook desde a primeira gravação com o BTS em TT e com uma das músicas deles.
-Vamos,vocês já tem que se arrumar para gravar a performance e o comeback novo-Nosso mananger JoongHoo nos chamou e meu me posicionei no lugar para começar a música e a dança de Knock Knock.
(...)
Depois de gravar o comeback fomos gravar a intrevistinha (perfomance) junto com o BTS,olhei de canto para Jungkook e o mesmo estava conversando com os meninos.
Sana estava em minha frente conversando comigo,mas também sentia que ela estava meia nervosa por conta da presença do Taehyung,já que segundo ela ele era o par ideal pra ela.
-Se preparem-Nos posicionamos e começamos a gravar.
(...)
Já tinha acabado e eu me sentei no puff que tinha ali,encostei minha cabeça nas coxas da JeongYeon e fiquei olhando pro nada.
-Acho que só ele não percebeu ainda que é você-Escutei uma voz masculina muito reconhecida por mim em meu ouvido.
-Eu sei-Dei um sorriso fraco
-Vá lá e mostre que é você-Jimin pronuncia abaixando em minha frente e ao seu YoonGi.
-Eu tenho medo-Olho para ele
-Não tenha-Ele sorri e me puxa me fazendo levantar e me leva para fora da sala-Fica aqui alguns segundos-Ele entrou e passou uns minutinhos depois Jungkook é jogado para fora da sala.
-YA!-Ele grita batendo na porta e eu sinto meu coração fervendo
-A-Annyonghaseyo Jungkook-Digo baixinho me curvando.
...To Continued
Voltei!!!
Gostaram do capítulo?
Estou contente com a fanfic❤
Espero que também estejam
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kakao Talk {BTS.}
De TodoNa qual Tzuyu recebe mensagens de um desconhecido... Capa feita por:Filha_do_youngjae -Plágio Crime- Iniciada:06/05/2016 Finalizada:25/03/2017