50|Tzuyu

1.5K 116 42
                                    

Já estávamos no local show,fazia exatamente 30 minutos que chegamos.

Todos estão correndo pra lá e pra cá.

Enquanto eu só observo,olho pela janela e pessoas já estão dentro do edifício do show.

Caramba,como esse lugar coube esse tanto de gente?Como ainda tem gente lá fora?Como é que tinha tantos fãs Brasileiros?!Acho que eles são muito famosos mesmo.

O show começaria em 27 minutos,e estava um caos,os meninos corriam para se arrumar,passar a maquiagem,fazer o cabelo entre outras coisas.

Uma das Staff chegou em mim entregando uma roupa que eu costumo usar bastante em show ou Comeback.

Sem entender nada,apenas me vesti e ela me colocou sentada na cadeira,fechei meus olhos enquanto ela passava maquiagem em mim e outra arrumação meu cabelo.

No final das contas eu estava arrumada.

A mesma Staff me entregou um par de Coturno e eu coloquei rapidamente,fiquei sentada vendo os meninos conversando animados sobre estar no Brasil novamente.

A mesma Staff me entregou um par de Coturno e eu coloquei rapidamente,fiquei sentada vendo os meninos conversando animados sobre estar no Brasil novamente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estou respirando o mesmo ar que as Once,pela primeira vez na vida.

O show ia começar em 10 minutos.

-TWICE IRA ABRIR O SHOW DO BANGTAN SONYEONDAN-Uma mulher gritou de longe e eu arregalei os olhos,vi as meninas vindo em direção do local e se posicionando para entrar.

-Vocês estão aqui?Mas não era para vocês estarem na Coréia?-Elas assentiram e eu fiquei pensativa

Nos posicionamos e a parte em que estávamos começou a subir e a melodia da música começou a tocar,coloquei o maior sorriso que tive no rosto e começamos a dançar,Nayeon começou a cantar e nossos movimentos iam de acordo com a música.

Os gritos das Armys misturado com os da Once que possivelmente estavam ali,era elétrico,nunca vi alguém gritar tanto quando as fãs do Brasil,e além de gritar,elas cantavam junto.

Ao final nos curvamos e saímos.

-AI MEU DEUS!!ISSO FOI INCRÍVEL!!-Gritei e sorri assim que sai do palco.

-Com certeza!-As meninas falaram e eu coloquei um sorriso largo no rosto.

...

O show estava na metade quando os meninos começaram a falar.

Namjoon falou algumas coisas em inglês e português.

Os meninos também.

Senti um arrepio na coluna e olhei para lá.

-Ah uma pessoa muito especial aqui hoje,eu quero dividir meus sentimentos com vocês sobre essa pessoa-Jungkook começou

-Essa pessoa veio trazendo alegria para todos nós-Jin continuou

-E deixando todos nós-Taehyung não continuo

-Encluindo o Maknae do grupo-Namjoon também não continuo

-Muito feliz-Jimin continuo

-E com o coração acelerado-YoonGi falou e eu sorri.

-E hoje,o nosso maknae,quer dizer uma coisa muito especial pra ela-Hobi sorrio abertamente

-Desde que conheci essa pessoa,ela vem me trazendo uma felicidade,mas ao mesmo tempo,um sentimento que não da pra explicar-As Armys gritaram-Ela é a pessoa mais importante da minha vida-Ele sorrio e abaixou a cabeça com o rosto ficando vermelho-É hoje,aqui,em solo brasileiro,eu quero saber se Zhou Tzuyu quer ser minha namorada-Ele falou levando o povo a loucura

-Ah meu Deus-Coloquei a mão na boca a tampando,vi o Namjoon vindo em minha direção e estendendo o braço para mim.

-Vamos lá-Ele sorrio e eu segura seu braço colocando a mão no rosto por conta da vergonha.

-Eai,você aceita?-Ele(Kookie) me entregou uma rosa da cor vinho,que significava amor eterno.

-Aceito-Olhei para o chão e todu mundo gritava me deixando meio surda.

Jungkook envolveu seu braço em minha cintura me abraçando,assim que saímos do abraço,o mesmo colocou uma aliança em meu dedo,e eu fiz o mesmo,e ele me beijou.

Ele era o melhor namorado e a melhor pessoa do mundo.

Fim.
  

Kakao Talk {BTS.}Onde histórias criam vida. Descubra agora