Leiam as notas finais,é importante.
E se não gostam de hot,nem leiam,apenas leiam as notas finais.-'-Narradora-'-
Jungkook se surpreendeu quando Tzuyu o beijou,a garota sentou em seu colo e o beijou profundamente.
Jungkook por sua vez colocou a garota em cima de seu membro coberto pelo tecido grosso da calça e da cueca e segurou a cintura da garota,que começou com poucos movimentos lentos para o provocar.
Jungkook soltou um leve gemido enquanto ficou por cima da garota tirando sua camiseta regata larga tendo a visão de seus seios.
Abocanhou-o e chupou o mesmo enquanto Tzuyu agarrou seus cabelos o puxando de leve,a garota tirou a blusa de mangá curta do garoto e jogou ao lado da cama enquanto os dois se beijavam.
O beijo quente e enlouquecedor,o beijo desejado e que tanto Jungkook esperava.
Seu corpo estava quente e sua boca avermelhada por conta das leves mordidas dadas,seu cabelo estava lamente colado em sua testa e suas mãos pousadas sobre a cintura da garota enquanto a mesma estava com seus olhos fechados.
Jungkook levou seus lábios pela extensão da barriga da garota até chegar na Barra de seu short onde tirou-o e jogou longe pelo quarto
Passou a língua entre seus lábios admirando a garota que agora por conta de estar quase nua,estava com seu rosto vermelho Pimenta.
Puxou a calcinha da garota vendo sua intimidade por completo e assim ali colocando sua língua trabalhando em movimentos circulares.
A garota agarrou os lençóis os apertando fraco por conta do leve prazer e soltou um gemido um pouco alto pelo quarto,assim que sentiu os dedos do garota dentro dela.
A garota sentiu-se um pouco encomodada no começo por conta de nunca ter se tocado para saber qual era a dor ou encomodação que iria sentir quando fosse sua primeira vez.
Já ela nem sabia que assim como a dela,era a de Jungkook também,o garoto só estava fazendo oque sabia.
Assim que o garoto tirou os dedos de dentro de Tzuyu a garota empurrou o mesmo na cama o prendendo ali,assim fazendo uma trilha de beijos pela barriga de Jungkook,chegou na Barra da calça do mesmo é massageiou o membro do maior por cima da calça que apenas gemeu.
A menina tirou a calça junto da cueca do mesmo vendo o membro do maior saltar.
Sorrio docemente pensando como se fosse um pirulito grande com gosto de morango e abandonou o membro de Jungkook fazendo movimentos rápidos.
Tzuyu por sua vez,já havia alguma experiência por conta de Namjoon que a fez viciar em vídeos pornográficos,mas ainda não havia se acostumado com nada pois ainda era sua primeira vez de outras que iria fazer com o menino Jungkook.
Tzuyu arranhou levemente a virilha de Jungkook enquanto foi lentamente passando a língua em sua glande,assim que tirou o membro do maior de sua boca,levantou e pegou uma camisinha em sua gaveta,oque fez Jungkook a olhar assustada.
-Que é?!Também sou prevenida,não quero ter filhos com você agora-A garota riu e abriu o pacote enquanto o garoto a encarava calado.
Tzuyu colocou a camisinha em Jungkook e olhou com um olhar de medo,o mesmo sorrio docemente.
-Fique tranquila,não irei machucar,irei ir com calma para não machucar minha Kookiezinha ta bom?!-Ele perguntou fazendo a garota sorrir e assentir
O garoto colocou seu membro dentro de Tzuyu rapidamente e fez movimentos devagar para não machucar a garota que agora tinha lágrimas de seus olhos escorrendo por conta da dor.
Com o tempo ela foi se acostumando com a dor que levou a ser chamada de prazer.
-J-Jungkook...M-Mas R-Rápido-Disse ela meia falha por conta dos gemidos baixos.
Jungkook apenas obedeceu indo mais rapido em seu movimentos de vai e vem enquanto a garota por sua vez,rebolava em seu membro soltando gemidos um pouco mais altos.
-O-Oppa....-Gemeu a garota no ouvido de Jungkook o deixando mais excitado,aumentando a velocidade do movimentos do garoto.
Tzuyu empurrou Jungkook ficandl por cima do mesmo,abaixou até a barriga DO menino e passou a língua em seu membro,mas por conta da vontade enorme da menina,subiu e sentou em cima do mesmo começando a cavalgar em seu membro.
Jungkook por sua vez soltou um breve gemido alto o suficiente para fazer o quarto repeti as palavras do menino.
Tzuyu fez movimentos devagar em cima do garoto,mas logo voltou a fazer seus rápidos movimentos,assim perto dos dois chegarem ao ponto mais rápido.
Tzuyu com o tempo acabando,virou-se de Costa para o garoto e fez os movimentos mais rápido,recebendo um tapa em sua bunda que fez a garota solteira um gritinho.
Ao final os dois chegaram em seu ponto e a garota deitou na cama enquanto Jungkook levantou tirando a camisinha a amarrarando e jogando no lixo.
O garoto deitou do seu lado e a abraçou.
-Saranghae-Disse a menina
-Saranghae-O garoto também disse com suas palavras sinceras
-Obrigado por hoje-A menina sorrio e beijou a ponta do nariz de Jungkook e pegou o cobertor peludinho os cobrindo.
-Boa noite Jagiya-O menino diz
-Boa noite Jeon-A garota adormece rapidamente no peitoral de seu amado.
《NOTAS FINAIS》
Olá tudo bom?
Como vão?Espero que tenham gostado do capítulo.
Jagiya=Querida ou Querido(Usados entre casais,casados ou não)
De agora em diante,irei começar a escrever palavras em coreano,sei que todas vocês querem aprender alguma coisa de coreano,então irei usar palavras como Jagiya que normalmente é bem usado lá na Coréia.
E para vocês que querem fazer tipo intercâmbio lá,é bom começar a usar esses termos de como se falar ou como pronunciar ou algo do tipo..
Então até mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kakao Talk {BTS.}
DiversosNa qual Tzuyu recebe mensagens de um desconhecido... Capa feita por:Filha_do_youngjae -Plágio Crime- Iniciada:06/05/2016 Finalizada:25/03/2017