Haviam passado um mês,eu e Jungkook estávamos ensaiando muito ultimamente,porém quase não nos vemos.
Mina estava muito quieta ultimamente,ela se trancava em seu quarto e só saia para comer ou beber algo e depois voltava.
Jungkook dizia a mesma coisa de Suga,mas eu não entendia o motivo disso tudo.
Mina estava tão quieta que na hora de comer,tentavamos anima-la mas a mesma continuava calada sem dizer uma palavra.
Hoje jantariamos com os garotos,e agora era 18:30hrs e eles chegariam entre meia hora a 40 minutos.
Sana pulava que nem uma pulga,já Chae ficou sentada no sofá com a cara emburrada.
Mina estava no quarto como sempre,Dahyun estava na cozinha junto de Momo e Nayeon.
Jihyo e JeongYeon estavam no quarto se arrumando pois seus namorados estariam aqui no jantar.
Já eram 18:45 quando acabamos,subimos rapidamente e nos arrumamos,quando deu 19:23 escutamos a campainha,desci correndo e abri porta dando de cara com os 7,me curvei e deixei eles entrarem,Jungkook depositou um selo em meus lábios e eu sorri.
-Annyong-Haseyo Meninas!-Todos se curvaram
-Annyong garotos-As meninas se curvaram
-Perai...tá faltando...-Tae apontou para cada uma contando-Cadê a Mina?-A campainha soou denovo e vi Mina descer as escadas apressada quase caindo.
A menina correu até a porta e assim que abriu pude ver a silhueta de Junior,Jaebum e YoungJae,Mina assim que viu Junior o abraçou apertado e o mesmo retribuo encostando seu rosto na curva do pescoço da menina.
-Sarah'ng- A menina disse oque me surpreendeu
-Jagiyah-Dessa vez foi o garoto que me surpreendeu
-Perai..vocês dois estão....-Perguntei meia surpresa
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kakao Talk {BTS.}
RandomNa qual Tzuyu recebe mensagens de um desconhecido... Capa feita por:Filha_do_youngjae -Plágio Crime- Iniciada:06/05/2016 Finalizada:25/03/2017