Capítulo 1

7.6K 1.4K 405
                                    

"Bem-vindo à sua vida
Não há volta
Mesmo enquanto dormimos
Nós encontraremos você"

Everybody wants to rule the world - Lorde

Everybody wants to rule the world - Lorde

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

.•. DIA ANTERIOR .•.

KIARA

Saio da academia junto com Marina, minha amiga e colega de trabalho. Nós duas ensinamos em uma academia de dança, nos conhecemos na entrevista de emprego, cinco anos atrás, quando precisei largar a faculdade. Desde então, não nos separamos mais.

— Tem certeza que vai ficar sozinha hoje? Acha que é seguro?

— Fica tranquila, Mari, moro aqui há anos. — tento tranquilizar minha amiga.

— Mas eu tenho medo por você, sua cabeça dura, seu irmão foi assassinado e ninguém sabe o motivo — argumenta. — Fora os seus pais, que você nunca soube nada deles a não ser que era perigoso conhecê-los. Acha isso normal?

— Vou ficar bem. Obrigada pela preocupação.

Não parecendo muito satisfeita, Marina balança a cabeça, me dá um abraço rápido e vai embora. Entro em casa e fecho a porta com a mesma sensação estranha de todos os dias. A sensação de estar sendo constantemente observada, desde que Rodrigo morreu.

Sigo para meu quarto e vou direto para o banheiro, preciso de um bom banho. A academia tem sido bastante requisitada, então eu tive que abrir mais turmas para dar aulas de dança de salão, enquanto Marina ensina os ritmos soltos. Apesar de toda a correria, isso veio na hora certa, as contas só crescem.

Tomo um banho demorado e quente, afim de relaxar os meus músculos. Ao terminar, visto uma camisola e, ao sair do banheiro, encontro meu quarto escuro. Um arrepio toma a minha espinha e o pânico me invade com força. Alguém está aqui.

A única luz que há no quarto é a que vem da rua através da janela. Vejo apenas penumbra, mas sei que tem alguém no quarto, me observando. Meu corpo inteiro começa a tremer de medo.

        — Q-Quem está aí?

— Apague a luz do banheiro. — Uma voz com um forte sotaque ordena.

Fico paralisada, tremendo. O horror me toma inteira.

Dio santo, é surda? Apague a porra da luz. — A voz ganha um tom ameaçador. — Agora!

Rapidamente, em um impulso, apago a luz e o silêncio volta a permear no quarto. Minha respiração começa a descompassar pelo medo. A figura aparece na frente da janela, um homem encapuzado, enorme. Isso só fez o meu medo triplicar.

— O q-que você quer? — murmuro.

— Salvatore tem um assunto a tratar com você.

[AMOSTRA] Enzo - Série Dono do meu desejo #5Onde histórias criam vida. Descubra agora