Capítulo 3

7.5K 1.3K 503
                                    

Alguns personagens ganhando carinhas, estão na mídia do capítulo.

KIARA

Estou quieta no quarto em que fui condenada a ficar, querendo apenas voltar para casa, querendo ver a minha amiga e receber o seu abraço de conforto. Quero a minha rotina exaustiva de volta. De repente, Odilon entra no quarto e abre um sorriso amigável.

— Vamos, Darling, precisa se aprontar para uma reunião com a gangue de deliciosos lá embaixo.

Reviro os olhos e faço corpo mole para levantar da cama, enquanto Odilon pega um vestido no guarda-roupa, que nem sei como fora parar ali. Nunca vi nenhuma dessas peças.

        — O que eles querem comigo? Porque estão me dando essas roupas? Essas coisas?

        — Enzo recuperou você, é uma deles.

        — Não sou uma deles. — Bufo.

        — Sim, Kiara... você é.

        — Os odeio. A todos.

Odilon solta uma risadinha.

        — Qual a graça?

        — Rebeca dizia o mesmo sobre a Família, odiava a todos. — Abre o zíper do vestido. — Hoje é casada com Matteo e apaixonadíssima.

        — Não será meu caso — afirmo, dura. — Odeio aquele maldito homem, ele me esfaqueou, me torturou para que eu falasse algo que nem sabia.

        — As filhas dos Capos arrumam bons casamentos, Kiara, se não com o chefe, com filhos de outros Capos. — Ele me ajuda a tirar o roupão que visto. — Dizem que os italianos são os melhores fodedores e os daqui são tarados em boceta... Se eu tivesse uma, iria ser a perereca suicida.

        — Não. — Enrijeço. — Não quero mais bandidos em minha vida, meu irmão já foi suficiente.

        — Não há escapatória, Kiki... Enzo jamais permitirá que fuja das responsabilidades da família novamente.

        — Estou presa aqui agora? Não posso mais voltar?

        — Por enquanto, sim... depois o chefe vai explicar tudo.

        — Não há depois, eu quero ir embora deste lugar.

        — É simples, Kiki... se tentar fugir, Enzo a caçará até no inferno se for preciso.

***

Volto para o quarto com Rebeca e Odilon, estamos discutindo sobre como eles conseguiram ver isso aqui com outros olhos. Eu comecei a discussão, não consigo compreender como as pessoas se adaptam a isso. Morte, sangue, chantagem...

        — Escute uma coisa, Kiara. — Segura as minhas mãos. — É o seu sangue, nasceu herdando isso, tem a chance de ganhar a confiança deles mais rápido... Entrei aqui porque fui dada pelo meu pai para pagar uma dívida dele, eu iria ser traficada se Matteo não me quisesse. Estar aqui dentro não é fácil, é preciso ter coragem e estômago para lidar com os negócios. Mas eles se tratam como uma família, são uma família, se protegem.

Rebeca faz uma pausa, como se algo indesejado viesse à sua mente.

        — No começo eu não entendia, queria enfrentar Salvatore a todo custo... Ganhei algumas cicatrizes por isso e à medida em que conheci as pessoas daqui, entendi a ligação entre elas, hoje sou esposa de um Irmão e atuo diretamente aqui dentro. Você tem uma grande vantagem, que é ser da família.

[AMOSTRA] Enzo - Série Dono do meu desejo #5Onde histórias criam vida. Descubra agora