Capítulo 4

7.3K 1.3K 638
                                    

•

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

.•. ALGUNS DIAS DEPOIS .•.

KIARA

Levanto-me cedo da cama e vou para o banheiro. Ontem Filippo, o médico, veio tirar os pontos da minha perna e me disse que eu já poderia fazer as atividades que Salvatore me obrigou a executar.

Esses últimos dias têm sido um verdadeiro inferno, exceto por Odilon e Rebeca, que me apoiam muito. Enzo faz de tudo para me enlouquecer, mas eu me mantenho firme, preciso disso. Sinto muitas saudades da minha amiga, ela deve estar preocupada pela falta de notícias.

Hoje, irei me adaptar ao palco, criar alguma coreografia sensual para Salvatore me apresentar amanhã na dança principal da noite e eu atrair Giulio Federici. Não sei como fazer isso, nunca me apresentei dessa forma, e sei que preciso ganhar a confiança de Salvatore, ou não terei nada aqui dentro. Hoje também irei me iniciar nas armas, Andreoli vai me ensinar.

— Kiara? — A voz de Andreoli vem do quarto e eu me assusto. — Bonita?

— Oi? — Saio do banheiro.

Ele sorri ao me ver somente com o roupão e eu tento sorrir de volta, preciso dele para aprender a me defender aqui dentro. Preciso que esse homem confie em mim, que me deseje.

— Seu ensaio? — Seu sotaque forte me faz abrir mais o sorriso. — Que horas?

        — Daqui a pouco.

        — Vou assisti-lo, de lá mostrarei como usar uma arma. — Cruza os braços, isso não foi um pedido.

Balanço a cabeça e ele me lança um sorriso sedutor antes de deixar meu quarto. Volto ao banheiro e tomo um banho rápido, ao sair, enrolada no roupão, encontro Odilon sentado na minha cama.

        — Buongiorno! — exulta. — Hoje, eu vou ver a minha diva Kiki arrasando no palco! Que música pretende dançar para cativar os melhores clientes de Salvatore?

— Partition. — Olho para ele e seu queixo despenca. — Beyoncé.

— Essa eu preciso ver. — Fica de pé, batendo pequenas palmas. — Posso, posso?

Acabo sorrindo e apenas balanço a cabeça. Estou tão nervosa que mal consigo raciocinar direito. Se algo der errado, estou ferrada.

***

Depois de ser assistida por todos os homens da gangue de Salvatore e pela mulher com cara de nojo, apenas eles demonstraram reação à minha dança. Eu tinha uma coreografia em mente de quando me apresentei pela academia em que trabalhei, só precisei deixá-la mais sensual e ousada.

[AMOSTRA] Enzo - Série Dono do meu desejo #5Onde histórias criam vida. Descubra agora