-LUKA
-eu vi...Meu primo Luis entrar passar por mim como se estivesse se escondendo, achei estranho e suspeito então falei com ele.
Luka- Olá
Luis- o - Oi
Luka- Onde você estava ?
Luis- eu estava... ahm na pra-aça.
Luka- na praça? Que praça?
Luis- é na praça, na do parque aqui perto.
Luka- aaah! E porque você chegou a essa hora ?
Luis- olha cara não devo satisfação a ninguém.
Luka- calma cara foram só perguntas.
Luis - tá, eu não estava com ninguém importante.
Luka- tá beleza então eu vou voltar pra minha cama.
Luis- tá eu também vou!
Luka- eu achei estranho mas deixei pra lá, mas não podia descartar que Luis não era lá uma pessoa muito confiável. Então decidi ir ver com quem ele tinha chegado... Quando abri a porta vi de longe uma silhueta feminina então eu pensei (que cara estúpido no lugar dele ir deixar a moça ela que vem deixar ele ) vai entender né
-João
Eu tinha quase certeza de quem era mas Tava na cara só poderia ser, esperei o momento em que todos estivéssemos reunidos para descobrir - mos quem está tramando contra nós.
■reunião
Ka- gente tenho que saber quem é, se minha mãe ficar sabendo disso ela vai nos matar João, tô muito preocupada.
Milly- eu também estou preocupada, sua mãe nem sabe que estamos juntos e eu não quero que ela saiba logo dessa maneira, o que ela pensaria de mim ?
João -calma meninas por um acaso eu já desapontei vocês?
Ka- já.
Milly- ...
João -não se preocupem eu e o luka vamos achar o safado que fez isso conosco. E quando eu achar ele vai preferir não ter nascido.
Milly- para João eu não gosto que você fale desse jeito. Isso é coisa que a polícia resolve tá.
Ka-...
Luka- gente não é querendo falar nada não mas ontem achei um pouco estranho a forma que o Luiz entrou em casa, ele chegou todo desconfiado como se escondesse algo e acho que ele estava acompanhado de uma mulher mas eu não consegui reconhece - lá.
Bruno- você disse uma mulher ?
Luka- sim
Bruno- ontem eu vi ele saindo com uma garota eles pegaram a rua ellial acho que iriam sair de metrô .
Ka- você viu como era o cabelo dela ?
Bruno- não prestei atenção.
Ka- humrum sei ...
João - ciumes ?
Ka- claro que não nem ligo.
Bruno- pois eu ligo.
Rika- gente eu percebi que eu tô sobrando aqui né.
Luka- que nada meu bebê.
Milly- quem vocês acham que é ?
Ka- Vinicius? - ele sempre quis ficar comigo e eu nunca dei bola pra ele.
Bruno - Vinicius? Quem é esse ?
Ka - um amigo meu.
Bruno- amigo ?
Ka- sim .
Rika - gente? Foco aqui por favor!
João - lara ? Eu fiquei com ela uma vez e depois eu sumi do radar dela. -não, acho que ela não faria isso .
Milly- e aquela garota nova ? Thays eu acho.
Ka- verdade talvez seja ela, concerteza ela tem motivos pra nós odiar, mas porque agora ?
João - a não, eu mato aquela ...
Ka- temos que descobrir por que ela tá fazendo isso e como conseguiu entrar aqui. Vamos vigia - lá por onde ela for tá certo pessoal.
°todos responderam juntos (tá )
■reunião off-Ka
Agora fazia todo o sentido ela chegou na cidade e tudo começou, cada vez o meu ódio por ela cresce, não consigo entender como uma pessoa consegue ser tão má assim, mas nós iremos dar o troco a ela, e vai cair sobre ela em dobro.
-João
Não consigo entender porque essa garota foi aparecer agora quando tá tudo tão bem pra mim tudo tão legal, aí ela chega pra atrapalhar eu só queria ficar em paz com a Emilly, mas já vi que vai ser difícil, sempre haverá um contra tempo, mas eu espero até da certo por ela eu enfrento tudo.
Luka- eu saí um pouco pra arejar a cabeça e pensar um pouco em como faríamos pra pegar a thays, quando passei pela praça vi o Luiz conversando com uma garota no banco então decidi me aproximar para dizer um Oi e quando eu chego perto me deparo com uma cena que não me agradou muito.
Luka- Luiz ? (assenei de longe )
Luiz - lu-luka Oi
Então eu me aproximei quando vejo me deparo com
Luka- você! ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso Legado
Genç KurguAmigos que se conhecem por acaso, que gostam de curtir a vida, e estar entre amigos sempre quando da, eles também são envolvidos com mistérios e romances