Amor?

38 6 4
                                    

-Milly
-me..., nesse momento eu fiz com que ele se calasse pois não queria que ele estragasse a surpresa, então eu o beijei loucamente com toda a vontade que me consumia de ter aquela boca na minha outra vez, eu o queria para mim,mas não poderíamos pois era errado,então eu parei o nosso Belo e apaixonante Beijo por medo, Sim eu estava com medo então o fitei nos olhos (por mais que seus lábios vermelhos chamassem pelos meus) eu tentei ser forte e disse:

Milly- isso não é certo

João- oque não é certo? Te beijar?

Milly- te amar,isso não é certo

João- se você não ama por medo de errar, então você já errou,mas saíba  de uma coisa eu quero ser o seu melhor medo ou o seu melhor erro,porque eu quero isso eu gosto disso e sei que você também e sei que você gamou no garotinho aqui e sei também que adorou me beijar, se for pra ser sem você não quero nem pensar, mas se for pra ser com você te peço por favor vamos arriscar, você me faz feliz e por nós eu quero tentar. (Falou isso em meio às lágrimas)

-Milly

-eu olhei para ele com lágrimas nos olhos também pois oque ele me dizia era real e nunca alguém tinha dito isso para mim antes e eu o repondi:

Milly - João?

João- oi,princesa

Milly- posso te falar uma coisa?

João- você pode me falar o que você quizer

Milly- eu quero muito você para mim!

João- sério? Você não sabe o quanto esse coração aqui está feliz

Milly- eu posso te falar outra coisa?

João- Sim,pode sim

Milly- você fica fofo chorando,e seu cabelo está todo desarrumado(falei isso com meu melhor sorriso bobo que já dei na vida)

João- kkk você merece um valeu duplo, ou triplo,ou quíntuplo, ou melhor você merece tudo(nois rimos)
-posso te fazer uma pergunta?

Milly- pode sim

João- posso lhe chamar de amor?

Milly- pode,mas só se isso poder ser recíproco

João- mas é claro que é (Falou isso se aproximando de mim) e...

-João

-Eu estava adorando passar aquela noite com a Milly ou melhor MINHA NAMORADA (mesmo que eu não tenha feito o pedido formal ainda) ela é uma garota sensacional cheia de manias e charmes eu me apaixonei por ela desde a primeira vez que á avistei eu quero fazer dela a mulher mais especial desse mundo, eu á amo e se depender de mim ficaremos juntos até a eternidade, estávamos tendo uma conversa ótima, quando em mim se instala uma vontade enorme de tela em meus braços(admito que sou um pouco safado) eu se aproximei dela que me olhou assustada(e isso foi muito fofo) e só fez com que minha vontade de beija - lá  aumentasse então a peguei e botei ela contra a parede e a beijei não sei oque estava dando em mim botei uma de minhas mãos na cintura dela enquanto mordia sua orelha e seu pescoço, notei que ela ficou ofegante mas que gostava do que eu estava fazendo, fiz com que minha mão que se encontrava na cintura dela descesse mais um pouco, notei que ela achou um pouco estranho mas deixou rolar, com a minha outra mão eu a segurava forte pra que ela estivesse mais próxima de mim, então o nosso Beijo deu uma pausa ela olhou para mim sorriu e disse: você faz isso tão bem,que me deixa um pouco louca mas sabe, eu estou gostando(Falou isso com um olhar perverso para mim) então eu sorri para ela e voltei á beija - lá mas no meu pensamento(eu sabia que ela era um pouco safada também,mas quem não é) eu pausei nosso Beijo por falta de ar, ela me chamou para ir sentar perto de uma casa que tinha várias rosas de diversas cores eu me sentei e ela se assentou ao meu lado, voltamos a nos beijar, eu botei uma de minhas mãos na nuca dela e a outra em sua cintura a puxando para mim,ela ficou com muita vontade de mim e se sentou em meu colo e continuou me beijando (não sei como não havia ninguém nessa rua) ela me fazia enlouquecer me beijava com tanta vontade que me fez ter vontade de ter ela só para mim naquele exato momento,mas fui forte e continuei ali e nosso Beijo cessou, ela me olhou sorriu e falou: por que você faz isso comigo em? -me deixa louca (nois rimos) e eu falei logo em seguida: por que você faz isso comigo em? (Falei isso apontando para o volume que ela havia feito em minha calça)(nois rimos novamente) e ela falou: não tenho culpa se seu garotinho não foi dormir mais cedo hoje, eu rir muito e á beijei eu realmente a amo demais, então decidimos ir para casa pois já estava tarde e eu não queria que a minha namorada acordasse cansada pois aproveitaremos o dia de amanhã.

-Milly

- O João é um garoto super demais, não sei direito o que sinto mas sei que ele me faz muito feliz e que estou amando passar essa noite com ele nunca passou pela a minha cabeça que o João um dia gostaria de mim, ele é muito fofo e realmente sabe como fazer uma mulher Feliz e como ele beija bem (meu deus) ele me fez enlouquecer eu estava num calor imenso em uma escala de tesão de 0 á 10 eu estava na 8 até o certo ponto de contar em seu colo e sentir seu... ficar ereto só pelo fato de eu estar sentada por cima dele fazendo movimentos de vai e vem e circulares senti que ele ficou um pouco ofegante pelo fato de ele apertar a minha bunda e morder a minha orelha me fazendo ficar um cheia de vontade de ter ele para mim naquele momento sei que ele me desejava mais isso não podia ser feito agora, então decidimos ir para casa.

-Ka

-Eu estava um pouco ansiosa,para saber oque aconteceu com o João e a Milly, se tinha dado certo oque ele planejou ou não mas estava na torcida do Sim,eles estavam demorando muito para voltar para casa, ou eu acho que foi porque eu passei quase o dia sozinha pois minha mãe está pegando casos muito difíceis e o Lucas ficou na casa da Erika então eu fiquei esperando que eles dois voltassem, mas enquanto isso pedi que sabrina fosse a minha casa para conversarmos, eu não queria ficar sozinha não queria mesmo, só que ela não pode ir então fiquei sozinha até escutar a companhia tocar, vou até a porta e quando á abro vejo meu primo o Luis, não sabia o que ele queria aqui nesse horário, mas o deixei entrar e o mesmo me explicou o porque de estar aqui, ele me disse que iria passar um tempo morando conosco pois seus pais viajaram e não podiam levá-lo e que já tinha comunicado a minha mãe, por mim tudo bem pois a nossa casa era grande e tinha um quarto para ele dormir o de ospedes, então o ajudei a ajeitar a suas coisas para passar o tempo, eu não era muito chegada a esse meu primo, ele meio que ficava com todo mundo mas ficamos conversando e derrepente ele tenta me beijar eu recuo e o olho com um olhar que dizia ( sei que você é capaz de fazer isso,mas se tentar fazer isso de novo eu tiro o teu pinto fora) acho que ele entendeu o recado e saiu foi tomar um banho e para eu não ficar só liguei para o Bru, ele veio rápido e como o meu primo estava lá em cima nois poderíamos aproveitar lá em baixo, ele chegou me beijando e eu não evitei ele me deitou no sofá e ficou meio que por cima de mim, ele estava louco pra me ter e eu igualmente mas não podíamos pois minha mãe poderia chagar a qualquer hora, ele tirou minha blusa me deixando só de sutiã ele me lançou um sorriso perverso e eu tirei a camiseta dele, ele passou a mão em meus seios mas por cima do sutiã é claro, é foi levando ela por meu corpo todo ele me puxou e me botou em suas pernas e mordeu a minha boca enquanto acariciava as minhas costas ele me beijou e mordi o pescoço dele e arranhei a sua Costa ele sorriu para mim e disse que eu o deixava muito louco por querer sexo e que o deixava com tesão eu disse que era melhor para porque minha mãe podia chegar e aquele não era o melhor lugar ele concordou comigo e eu disse que ele poderia ir pra casa ele me lançou um olhar perverso e se despediu com um beijo, minutos depois meu irmão chegou o Lucas e foi falar com o Luis e depois de algum tempo vejo o João se aproximando mãos dadas com a Emilly.

-João

-quando estávamos indo para casa nois rimos muito, e quando chego perto de minha casa não acredito no que vejo, oque eu vi foi...

-karlinha

-tenho um monte de leitores fantasmas 😭😭😭 esse foi o de hoje espero que tenham gostado bjuh da mille😘😘💙💕💖# amanhã tem mais 😁😀

Nosso LegadoOnde histórias criam vida. Descubra agora