João
-Oque eu vi foi a minha ex - namorada indo em direção a minha casa e eu não queria vê - lá, pois me lembrei do que ela havia feito comigo e isso não era bom, mas pensei em Emilly e foquei sem olhar para a Thays (a minha ex) e passei direto para a minha casa e então vejo o Lucas entrar em casa, e torcia para que ela não viesse falar comigo, então andei rápido para chegar lá antes dela, só que não deu muito certo quando vou indo escuto alguém me chamar..
Xx - João?
João- oi Thays
Thays- a quanto tempo
João- verdade mais tenho que ir pra casa Tchau!
Thays - calma vamos conversar
João- não precissa não está vendo que estou acompanhado
Thays- aí é nem notei, Oi queridinha meu nome é thays e o seu nome como é ?
Milly - oi, meu nome é Emilly
Thays- prazer em conhece - lá
Milly- que nada o prazer é todo meu eu acho...
Thays- mas me conta como você conheceu o jojo?
Milly- Jojo?
Thays- é, era assim que eu chamava o João quando nois namorávamos
Milly- vocês namoravam?
Thays- Sim, só que não deu muito certo
Milly- então desculpa acho que estou atrapalhando algo
Thays- tá desculpada
João- não está atrapalhando nada pois eu não tenho nada pra falar com essa daí
Thays- essa daí, não era assim que você me chamava Jojo
João- chamava é passado e Jojo é o caralho
Thays - calma amorzinho, sei que você ainda sente algo por mim
João - calma oque, e não gosto mais de você e nem tenho precisão pois estou namorando com a melhor pessoa desse mundo e ela é muito melhor do que você agora se me da licença precisso ir para minha casa
Thays- namorando ?
João- não é da sua conta,mas SIM
Thays- você vai se arrepender disso
João- tá certo Tchau
-quando cheguei em casa avistei o meu primo o Luis o garoto mais fresco que já ví, eu adoro me divertir com ele mas ele não tem juízo eu já briguei com ele várias vezes porque ele sempre queria pegar as mulheres que eu ficava e também porque ele fica querendo ficar com a minha maninha e isso eu não permito jamais, ele pode ser legal e tudo mas eu nunca que vou deixar ele fica com a minha irmã ou com a Emilly. Então eu fui até ele e o abracei e eu fiquei atento a ele todo tempo pois minha mãe não iria dormir em casa hoje ela estava viajando a negócios e não chegaria a tempo e ela me disse que passaria três messes fora de casa pois resolveria os problemas da uma amiga dela e dela própria,ou seja eu por ser o mais velho estava no comando.
-Ka
-quando João e Emilly chegam em casa vejo que o João Estava um pouco estranho mas não quis perguntar nada, e ele do nada fica todo Alegre e sai para dar um abraço no Luis e os dois ficaram se falando feito doidos e eu fui falar com a Milly
Ka- e aí gatinha...
Milly- oi ka kk
Ka- como foi lá entre você e o João?
Milly- foi ótimo, eu amei está lá com ele
Ka- e vocês estão namorando ?
Milly- Não sei mas acho que não
Ka- porque não?
Milly- porque ele não fez o pedido formal ainda
Ka- a tá certo, mas vocês estão bem ?Porque eu notei que o João chegou um pouco estranho
Milly- estamos bem,mas ele chegou assim por causa de uma garota que nois vimos na rua
Ka- garota? Que garota ?
Milly- uma chamada thays
Ka - não acredito que essa vadia está aqui de novo
Milly- porque ?
Ka- porque ela era a ex - namorada do João,e ela vacilou com ele demais, ele a amava muito e ela foi muito burra de errar com ele
Milly- sério?
Ka- sério
Milly- mas oque foi que ela fez?
Ka- ela foi muito babaca
Milly- mas oque ela fez com ele ?
Ka- ele tinha marcado um jantar com ela, e ela não foi então ele foi na casa dela para visita - lá e quando ele chegou lá ela estava ficando com um amigo dele, e eles estavam só de roupas íntimas e sendo que uma semana antes ele tinha tirado a virgindade dela, e ela um dia chegou com a notícia de que estava grávida e ele disse que se fosse dele mesmo ele iria assumir,e então ele decidiu voltar com ela só para assumir esse bebê e eles voltaram mas aí ele descobriu que ela não estava grávida oque deixou ele com raiva, e ele disse a ela que tinha deixa corrido tudo, e ela disse que estava grávida só que tinha abortado oque o deixou com mais raiva ainda, então ele se separou dela e ela se juntou com o Daniel aquele garoto que estava ficando com ela. Ela foi uma tremenda de uma burra.
Milly- meu Deus não acredito coitado do João, não sei nem o que falar desse assunto
Ka- nem precissa, só me prometa que nunca fará isso com ele
Milly- eu prometo com tudo que há em mim, eu não sei bem mas estou o amando ele é um homem muito especial
Ka- que bom, então eu acho que vou ser a única solteira entre nois né
Milly- kkk acho que não em, sei de quem amaria ter você
Ka - kkk oooh para que eu fico vermelha
Milly- hum... Sei sua safadinha
Ka- e vc nem é né, depois quero saber tudo sobre vocês dois viu
Milly- tá certo
Ka- aaah! Tome cuidado com o Luis porque ele quer ficar com todo mundo até comigo hoje ele quis ficar, então não dê bola pra ele viu
Milly- tá ok vou ter bastante cuidado
-Ka
-eu estava um pouco preocupada com o fato de a thays ter voltado para cá, pois o João amava muito ela e eu espero que ele não sinta mais nada por ela e então decidimos ir dormir mas eu não estava com muito sono então eu decidi ir lá para baixo para o sofá fiquei lá sentada até que me desse sono então adormeci lá mesmo...
Quando me acordei o Luis já estava na cozinha e disse que teve uma idéia e eu perguntei qual era e ele me disse que talvez nois pudéssemos dar uma festa eu disse que não sabia que quem sabia era o João então nois fomos falar com o João no quarto dele eu queria uma festa porque eu queria me animar um pouco, e o João concordou então saímos convidando as pessoas para a nossa festa eu convidei o Bruno é claro e a Sabrina também o Lucas convidou a Erika Erika e uns amigos dele e a Emilly não sei porque mas ela chamou a thays para vir a nossa festa mas eu não falei nada até porque ela podia chamar quem ela queria a festa começaria ás 23:45 e se prolongaria até o outro dia é claro as pessoas foram chegando cada vez mais, e até que a pessoa mais importante para mim naquele momento chegou, eu o cumprimentei pegamos uns três litros de bebida e subimos lá para cima para o meu quarto, ele como sempre com seu jeito meio safado inventou uma brincadeirinha que na naquele era assim: nois íamos beber um copo de vodka e quem fazer careta perde e além de dar um beijo no outro vai ter que tirar uma peça de roupa eu concordei com a brincadeira,então começamos a primeira partida eu perdi então dei um beijo nele e tirei minha jaqueta a segunda partida era dois copos e nessa ele perdeu então ele me beijou e tirou a camisa em cada partida aumentava um copo e na terceira ele perdeu de novo então me deu uma mordida no pescoço me beijou , me lançou um sorriso perverso e mordeu o lábio inferior e tirou a calça eu sorri para ele, na quarta eu perdi de propósito dei um beijo nele e tirei a calça eu estava de blusa ainda e ele só de cueca box e eu estava adorando ver ele assim então ele me olhou e disse chegou na parte que eu queria agora vamos brincar de outra coisa? Eu disse vamos mas é melhor nos vestimos de novo né ? Ele me respondeu que não que estava bom naquele jeito que estávamos eu sorri pra ele, que disse vamos começar eu disse vamos e então ele me deitou em minha cama e se deitou por cima de mim me fazendo ficar com tesão ele tirou a minha blusa e disse em meu ouvido: como você é perfeita ka, eu sorri pra ele e disse pra ele ir com calma então ele foi até a porta e a trancou e disse: você tem certeza que quer fazer isso? Eu respondi que com ele sim, então ele sorriu e disse: não se preocupe eu vou te fazer enlouquecer e você vai saber o quanto isso é bom eu disse a ele tá bom eu confio em você.
-João
-a festa estava legal eu estava muito bêbado e notei que a ka e o Bruno tinham desaparecido da festa então decido ir atrás deles vou lá em cima no quarto dela e vejo que a porta estava trancada, quando escuto eles dois lá dentro e não acredito que aquele safado estava pegando a minha irmã mas resolvi não atrapalhar pois eu gostava dele, então desci para a festa lá em baixo quando vejo a thays lá em baixo conversando com a Emilly mas não digo nada quando derrepente o Luis chega perto da Emilly e da um beijo na boca dela eu fico com muita raiva e parto pra cima dele nois estávamos brigando e eu disse que não era pra ele ter feito isso pois ela era a minha namorada, ele me disse que não sabia eu disse que tudo bem mais que isso não não se repetisse então chego perto da thays e...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso Legado
Novela JuvenilAmigos que se conhecem por acaso, que gostam de curtir a vida, e estar entre amigos sempre quando da, eles também são envolvidos com mistérios e romances