- João
No... Quarto da dona Alíne tem um mistério que você vai ter que desvendar, se você for esperta é claro,ela me interrompeu e disse: isso eu sou e muito pode ter certeza,mas só irei por que não aguento suspense e por que aqui esta muito calmo, e depois que ela terminou eu continuei: você vai ter que descobrir regras para chegar no lugar indicado para me encontrar se preferir venha sozinha isso para mim seria ótimo, ela me interrompeu novamente e disse: não se preocupe eu sei pensar melhor quando estou sozinha, mas para isso você terá que conquistar a minha confiança, dessa vez eu que a interrompi: nunca seria capaz de fazer nada de ruim com você, eu lhe amo, ou quero lhe amar mas se você me permitir, oque eu gostaria tanto que acontecesse, eu adoraria sentir o seu beijo, ver o seu sorriso,ter o seu corpo todos os dias junto ao meu, ter você sempre comigo,fazer você Feliz em todos os momentos de nossas vidas, mas se você vier acompanhada não terá problema algum, mas eu ficarei com um pouco de vergonha,mas não deixarei de fazer oque tenho em meus planos.
Milly- certo, eu vou mas só por quê eu gosto de viver um pouco de aventuras,
-eu não sei oque tava dando em mim,mas eu estava gostando de está naquela situação e eu estava gostando de conversar com ele, parecia que eu já o conhecia por várias conversas, mas estava com um pouco de medo do que me esperava, mas iria arriscar, e então fui para o quarto da dona Alíne...
Ka-
-eu estava um pouco preocupada, em relação ao João e a Emilly pois ele me disse que falaria com ela hoje, espero que tudo de certo, já sei até onde ele vai levar ela se ela aceitar ir, mas tá tudo muito lindo oque ele planejou e ainda por cima sozinho.
-Milly
Entrei no quarto, e logo de cara ví um cartaz com um nome enorme escrito, PRINCESA DEIXA EU TE FAZER FELIZ, e achei um bilhete por cima da cama dizendo: agora siga até a porta da frente da casa, dessa eu ri muito tinha escrito: PRINCESA, VOCÊ ME FAZ SORRIR TODOS OS DIAS. Eu não sabia quem era esse garoto e como assim? Todos os dias os únicos que eu falo são os irmãos da ka, mas deixei pra lá e seguir os passos que tinham pelo chão, até chegar em um parque de diversões, eu continuei seguindo os passos, quando derrepente avisto o João de costas Mas não dei muita importância pra ele continuei seguindo os passos no chão quando me esbarrei com alguém e quando ví era o João que agora estava de frente para mim, eu olhei para ele e falei : -João você viu algum garoto por aqui, por que as pistas acabam aqui ele olha para mim e fala: -você não é muito esperta nem sozinha né... E deu uma risada e eu olhei para ele com cara de surpresa pois não sabia que ele gostava de mim mas isso não poderia está acontecendo pensei em fatos como:
*sério que o João está gostando de mim?
*como isso pode está acontecendo?
*ele é um garoto incrivelmente lindo, porque tinha que ser logo eu?
*mas eu não posso fazer isso por mais que eu queira, ele é filho da dona Alíne, ele é irmão da ka ele era para ser o meu amigo.
-João
-ela veio,como planejado era a hora certa para que eu pudesse falar pra ela tudo oque eu sentia, qual as minhas intenções, os meus planos que logo se tornariam os nossos,eu queria fazer dela a garota mais feliz desse mundo, só que ela...
-Milly
-eu olhei para ele e disse: - sério isso João?
Acho que isso é errado, não era pra isso está acontecendo e eu olhei para ele e ainda o ví sorrir para mim...
-João
-Sim, isso é sério e quanto a ser errado, acho que não, e mesmo se for eu gosto de correr perigo ainda mais se for por uma grande recompensa que no caso é você, não intenda isso que eu falei como se você fosse só um premio por que não é,você é uma garota maravilhosa que eu adoro admirar, que eu queria comigo todos os dias da minha vida,para sempre.
-Milly
-admito que ouvir isso dele foi muito bom, eu até deixar cair algumas lágrimas, e eu realmente estava no lugar certo na hora certa no momento certo com alguém certo,ele me chamou para ir com ele na roda gigante só que aquela noite estava muito fria e eu não tinha pegado nenhuma jaqueta,mas mesmo assim eu fui,ele pagou para eu entrar eu estava adorando aquela noite com ele, até que... Faltou energia e a roda gigante parou com nois dois na parte de cima,eu estava com muito frio e resolvi falar pra ele que o mesmo me abraçou me deixando mais perto dele e me dando calor, ele olhou para mim com um olhar tão envolvente que eu escolheria não parar de olhar nunca mais, e quando eu menos esperei..., Sim João me beijou com sua boca macia, foi um beijo lento e doce, foi muito bom, muito bom mesmo que no qual eu amei receber, ele era um pouco mais experiente do que eu, e quando a energia voltou ele disse que eu ainda não sabia de tudo que ele ainda iria me...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso Legado
Novela JuvenilAmigos que se conhecem por acaso, que gostam de curtir a vida, e estar entre amigos sempre quando da, eles também são envolvidos com mistérios e romances