Você!

14 3 2
                                    

-é... Um homem que deve ter algo contra nois amor.

-contra mim não, eu nem conheço ninguém o único homem que eu conheço é o Luiz.

-então deve ser um homem que tem algo contra eu, mas porque tem fotos da ka aqui também?

-Eu não sei, mas é melhor tomar - mos cuidado. E temos que saber como isso veio parar aqui dentro.

-hoje quando todos estiverem aqui nois falaremos sobre isso, e iremos bolar algo pra pegar - mos o maldito que está fazendo isso.

-é melhor perguntar - mos também a ka se ela sabe de algo, porque aqui também tem foto dela e do bruno.

-é eu sei, então sobre essa suposta pessoa já sabemos, que ela tem algo contra nosso namoro e contra a ka, e que essa pessoa também tem acesso a nossa casa.

-amor eu não quero arranjar problemas e eu estou com medo disso.

-Não fique. Quando eu botar as mãos nesse safado eu vou da uma punição nele, que ele vai se arrepender de ter mexido com a minha família.

-Mas eu não quero que você faça alguma besteira de que vá se arrepender.

-eu não vou me arrepender de nada.

-tá bom, mas me prometa que antes de fazer algo você vai pensar nas consequências.

-eu prometo meu amor.

-que bom! E agora iremos fazer o que?

-iremos tirar essas fotos que estão espalhadas e iremos guardar para que possamos mostrar para todos amanhã.

-tá legal.

-pronto! Agora vamos continuar a nossa noite maravilhosa amor.

-vamos!

-tá, vou deixar você tomar banho primeiro, depois eu tomo banho.

-tá certo, tô indo lá.

-então eu entrei no banheiro, tirei minhas roupas fiquei só de roupas íntimas quando ouvi alguém falar atrás de mim:

-quer uma ajudinha aí?

-João?  Aí meu Deus  (falei isso pegando a toalha e me cobrindo )

-Não precissa disso eu já vi mesmo (falou isso tirando a toalha que eu estava)

-então fecha os olhos

-tá legal já fechei

-então eu tirei a toalha e ele se dispôs a me ajudar a tirar o sutiã, eu virei de costas para que ele tirasse.

-você tá de olhos fechados né?

-Sim (mas eu não estava).

-tem certeza ?

-Não, eu não consigo ver de olhos fechados, e também não consigo resistir. pronto tirei.

-Quando ele falou isso eu corri para o chuveiro, pois ele estava só de cueca box e eu estava quase nua perto dele.

-amor?

-Oi joão

-posso entrar ?

-Não.

-ops você respondeu tarde demais (falou isso já entrando no box do banheiro comigo, eu corei de vergonha).

-amor tô com vergonha.

-Não precisa você tá linda assim.

-Mas isso não é certo.

-Não é certo o que? Eu está tomando banho com você.

-a então eu vou fazer ficar certo (falou isso me puxando pra perto dele e me beijando, eu fiquei mais que corada, ele me suspendeu fazendo com que eu ficasse encostada na parede  e foi quando ele me puxou pra mais perto dele que eu consegui sentir seu membro perto de mim que foi o que me fez ficar excitada juntamente com ele).
-amor?

-Oi

-quero que minha 1 vez Seja do modo tradicional.

-Não tem problema (ele me levou até a cama dele e começou a me beijar novamente) espera só um minuto vou pegar a camisinha.

-eu estava com muito tesão, e estava feliz de que iria ser com ele, então ele voltou e nos beijamos de novo então ele falou:

-você tem certeza que quer isso?

-Sim.

-comigo? E hoje ?

-Não teria pessoa melhor, e sim hoje e agora com você amor.

-tá bom.

-então ele beijou meu pescoço e foi descendo com os beijos até os meus seios, eu estava ficando louca, então foi quando eu o senti parar e colocar o seu pênis dentro de mim lentamente, e doeu então eu pedi que ele fosse devagar e ele me disse que eu não se preocupasse que ele iria sim, então depois de um tempo ele foi acelerando os ritmos e eu já estava gemendo mais foi a melhor sensação da minha vida ele pegava o meu cabelo e dava leves puxadas e quando eu olhei fixamente nos olhos dele ele sorriu para mim e foi o melhor sorrisso que eu já vi, então nois trocamos de posição e eu fiquei por cima dele fazendo movimentos de vai-e-vem dava pra ver ele ficando louco de prazer, eu não era à mulher mais experiente mais também não era à menos experiente, eu já havia estudado algumas coisas sobre isso, mas das coisas que eu estudei nada se comparava a isso, era simplesmente muito bom, e ele foi tão cuidadoso comigo, então trocamos de novo, ele ficou por cima e começou a me beijar e seus beijos foram descendo novamente só que dessa vez desceram mais, ele estava fazendo um sexo oral em mim, e meu deus como aquilo era bom, então depois voltou a introduzir seu pênis em mim e foi então que eu cheguei ao orgasmo e era incrivelmente bom. Depois de um tempo decidimos ir tomar um banho, então eu disse Obrigada por essa noite, e obrigada por ser tão cuidadoso comigo.

-por nada, e você merece uma primeira vez de respeito, tem muitas mulheres que não chegam ao orgasmo e você merece isso.

-tá deixa de se achar e vamos logo tomar banho.

-aaah! Então agora é certo tomar banho juntos ?

- agora é, você já me viu sem roupa mesmo.

-ainda bem! E obrigado você também, você foi ótima.

-por nada, e  obrigada.

-então entramos no banheiro e ele começou a me beijar novamente.

-aqui de novo amor?

-É você queria que a primeira vez fosse na cama e eu queria que fosse no banheiro então...

-Mas nois temos que dormir.

-nois temos o dia todo amanhã pra dormir.

-nois temos o resto dos dias todos pra fazer - mos isso.

-tá bom, então vamos terminar o banho.

-tá.

-então terminamos o banho,
- boa noite joão ?

-Boa noite amor.

-obrigada.

-Obrigado, dorme bem.

-dorme bem você também amor. Então ele me abraçou e me deu um beijo calmo e então eu me virei de costas pra ele e ele me abraçou pelas costas e então dormimos.

-LUKA

-me acordei com as meninas falando, eu tenho o sono muito leve, já tinha me acordado duas vezes a primeira foi com o barulho que o joão e a milly estavam fazendo então eu fui na geladeira beber água e meu deus parecia um sexo muito selvagem terminei a água e foi quando eu vi...

#####
-amoraaas esse foi mais um capítulo para compensar os outros dois que foram curtinhos e eu espero que gostem. Bejussss da mille 😍😚💖💖💖

Nosso LegadoOnde histórias criam vida. Descubra agora