Acordei sozinha no dia seguinte. Claro que eu não esperava que ele dormisse comigo.
Bufei.
- Bom dia, Bella Adormecida - sua voz rouca soou na porta. Virei na direção dela e lá estava Damon em toda sua glória segurando uma bandeja de café da manhã.
Meu Deus, será que eu morri e fui parar no Paraíso? Um Paraíso onde Damon Salvatore é todo meu e me trás café na cama?
Se eu morri, quero permanecer morta.
- Bom dia - respondi ainda surpresa - Pra que tudo isso?
- Bom, como você comeu cedo e depois capotou, pensei em trazer um café da manhã reforçado pra você - deu de ombros como se não fosse nada.
Eu juro. Juro que por um segundo senti pequenas borboletas no meu estomago.
Merda vadia, estamos fodidas.
Ah sim, com certeza estamos.
Damon sentou do meu lado e eu comecei a atacar a comida.
- Não vai comer? - perguntei vendo que ele havia deitado na minha cama e estava ligando a tv na netflix de novo.
- Já tomei café - respondeu simplesmente.
Dei de ombros e continuei comendo.
Quando terminei, levei a bandeja para a cozinha e subi para meu quarto. Avisei a Damon que ia tomar banho, então, enquanto isso ele podia escolher um filme pra gente.
Me despi e entrei debaixo da água quente. Tomei um banho rápido e coloquei a que estava no banheiro. Voltei para o quarto e ele estava vazio.
- Damon? - o chamei.
- Oi - ele entrou no meu quarto com um copo de água. - Trouxe o seu remédio, caso você sentisse dor.
Olhei pra ele com um sorriso bobo.
- Obrigada - agradeci sincera. Deitei na cama e bati no lugar vago ao lado - Sente-se milorde, vamos ver um filme.
- Claro donzela - entrou na brincadeira e sentou do meu lado - O que veremos hoje?
- Estava pensando em Across the Universe - ele sorriu.
- Finalmente, não aguentava mais ver aquelas séries chatas que você gosta - me deu língua. - Pelo menos esse filme é bom.
- É sim - concordei.
- Quer pipoca? - assenti - Volto rapidinho.
Disse e em segundos ele havia saído do quarto.
Enquanto ele foi a cozinha eu aproveitei e fui ao banheiro, constatar o que já achava: Minha companheira mensal chegou. Depois de limpa, seca e com absorvente, voltei para o quarto. Damon já estava me esperando.
- Tudo bem?
- Tudo sim - preferi não entrar em detalhes.
Deitei ao lado dele e ele deu play no filme. Confesso que estava gostando do final de semana com o Damon. Ele foi tão gentil e cuidadoso comigo, atos que nunca esperei vir dele. Mas o que eu mais estranho desse comportamento todo é: o que ele quer com isso? Será que tem alguma intenção ou... Será que ele tá gostando de mim?
Não posso dizer que estou apaixonada por Damon, mas gosto muito de estar com ele, da presença dele. Mesmo que eu achasse que ele fosse gay, e que ela tenha me enganado e, principalmente, que ele tenha dado uma de corvo tarado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The New Bella
Fanfiction*Essa fic se passa em Lua Nova, no rompimento* Bella não é aquela garota boboca que deixa os outros serem felizes e não pensa na sua própria felicidade, ela é uma garota de determinação, com boca suja e temperamento forte. Quando ela e Edward rompem...