Os meses se passaram e graças a Deus já chegou o inverno. Nossa, tantas coisas aconteceram em pouco tempo que fico até meio perdida.
Depois do final de semana que Damon e eu ficamos mais próximos, o clima entre nós dois ficou cada vez melhor. Não estamos namorando nem nada do tipo, nem nunca rolou algo sexual entre a gente, apenas, por incrivel que pareça, uma amizade. O que deixou a todos na casa bem surpresos. Infelizmente não tivemos outros finais de semana que nem aquele - o que é uma pena, porque eu amaria ter tudo aquilo de novo. Mas em toda TPM Damon me surpreende de alguma forma: Deixando caixa de bombons na minha cama, fazendo carinho em mim de madrugada, deixando o meu remédio com um copo de água ao lado da minha cama. Fora que nesses dias é ele quem me leva na escola, e ficou estranhamente protetor comigo. Contudo, fazemos questão de deixar bem claro para todos que somos apenas amigos.
Stefan foi o primeiro a se surpreender com tudo isso. Ele disse nunca ter visto o irmão desse jeito com alguém, já Elena, disse que sabia que ele tinha um lado bom.
Quando minha mãe voltou de viagem com Phil nós conversamos. Fui sincera com ela em todos os momentos e expliquei que não fiquei com raiva dela ser uma vampira, e sim de tentar me privar de estar num mundo onde, francamente, eu tentei sair e não deu muito certo. Ela viu a minha aproximação com Damon e pirou, acha até hoje que nós não devemos ficar juntos. Claro que o Damon e ela entraram numa briga até ele finalmente conseguir convencer ela de que nós não somos um casal, e sim amigos.
Não sei porque as pessoas não acreditam nisso.
E a escola, nossa, pra mim é só um espaço onde eu estudo e converso com as meninas, já que somos da mesma turma. Não vi muita necessidade de conhecer outras pessoas ou ficar explicando "Por que você veio pra cá?" ou "Você é parente da Elena?". Mas, graças a Deus, os meses se passaram rápido e já estamos chegando no inverno. Ou seja, temos mais uma semana de provas finais, recesso para as festas de final de ano, e depois, a formatura. Claro que nesse meio tempo tem um baile, no qual eu to me recusando a ir fielmente.
Por incrível que pareça eu estava com saudades do frio. Principalmente de usar botas e coturnos, já que aqui faz um Sol maravilhoso e eu posso deixar minhas pernas branquelas de fora. Quando está Sol, só faz um pouco de frio a noite.
Ontem, por exemplo, começou a nevar.
Então hoje Jeremy insistiu para fazermos uma guerra de bolas de neves. Elena, Bonnie e Caroline aceitaram na hora. Já eu, neguei firmemente, até o momento que a Caroline me jogou no ombro e me trouxe pro lado de fora pra brincar um pouco.
- Bella, tira essa cara emburrada - Elena disse rindo, enquanto Caroline, Bonnie e Stefan montavam nossa barreira. - É divertido pra se distrair um pouco.
- É injusto brincar com bruxas, lobisomens e vampiros. Vocês são mais fortes, assim não tem graça.
- Eu sou humano - Jeremy gritou do outro lado.
- Ah, corta essa. Você malha mais que o Rocky Balboa, tem nem como dizer que você é humano - tentei jogar uma bola nele, mas o miserável corre muito, então passou raspando nele.
- Vamos começar - Stefan gritou e deu inicio a guerra.
Tenho de admitir, até que estava engraçado. Todos caindo, escorregando, levando neve na cara. Até eu resolvi deixar de ser emburrada e brincar também.
No fim, estava cada um por si e Deus por todos.
- Atchim! - espirrei. Merda, agora eles vão ficar de boas enquanto eu ficarei resfriada. Essa é a melhor parte de ser humana, só que não. - To saindo do jogo pessoal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The New Bella
Fanfiction*Essa fic se passa em Lua Nova, no rompimento* Bella não é aquela garota boboca que deixa os outros serem felizes e não pensa na sua própria felicidade, ela é uma garota de determinação, com boca suja e temperamento forte. Quando ela e Edward rompem...