Filme de Terror

1.3K 114 7
                                    

Acordei no dia seguinte com beijinhos na nuca. Deus, essa é a melhor forma de acordar. Pela primeira vez, entre as vezes em que Damon e eu dormimos juntos, essa é a primeira em que acordo com ele ao meu lado. Melhor ainda, é a primeira em que sou acordada de uma forma tão maravilhosa, por ele.

— Bom dia - sua voz rouca sussurrou em meu ouvido.

— Bom dia - me virei para ele e fui pega de surpresa por um beijinho. - É a primeira vez que acordo e você ta aqui.

— É que eu dormi tão maravilhosamente bem com você ao meu lado que não tinha motivo pra sair daqui - disse olhando bem no fundo dos meus olhos.

Eu sei que ele não pode me hipnotizar, porém eu me sentia sendo hipnotizada por aqueles olhos verdes. Lindos olhos verdes.

— Awwwwn! - ouvimos do corredor. Com certeza era Elena e Caroline.

— Bobas - falei sabendo que elas me ouviriam.

Levantei e fui ao banheiro fazer minha higiene matinal. Fiz xixi, lavei o rosto e escovei os dentes. Agora sim já estou humana novamente para ficar ao lado daquele vampiro maravilhoso que está na minha cama.

Ao voltar pro quarto, vi Damon mexendo no meu celular com uma cara estranha.

— O que houve? - perguntei.

— Que emails estranhos - ele nem tirou os olhos da tela - Você já tinha os lido?

Neguei.

— Alguns chegaram faz uns dias, outros alguns meses... Mas não abri nenhum, por que?

— Esse chegou ontem a noite - ele me mostrou o celular.

"I won't give up on us
Even if the skies get rough
I'm giving you all my love"
"And when you're needing your space
To do some navigating
I'll be here patiently waiting
To see what you find

Cause even the stars, they burn
Some even fall to the earth
We got a lot to learn"

Uma sensação ruim passou em mim. O que é isso? Quem mandou isso? Por que alguém me mandaria trechos da música do Jason Mraz?

— Bella? - Damon se levantou e pegou o celular do meu braço - Você sabe quem mandou isso? - neguei com a cabeça. - As outras mensagens são do mesmo jeito.

Af, era só isso que a gente precisava, vadia! Puta merda!

— Relaxa Bella, nada de ruim vai acontecer - ele me deu um beijo na testa. - Vem, vamos descer e tomar café.

Sorri e assim que ele se virou, pulei em suas costas.

— Upa upa, cavalinho - brinquei com ele.

Damon desceu comigo em suas costas e fomos direto pra cozinha. As meninas estavam conversando e sorriram bobas quando me viram com o Salvatore.

— Bom dia - saudamos juntos.

— Bom dia - Caroline respondeu com um sorrisinho malicioso.

— E que dia né? - Elena falou e piscou um olho.

Sentei a frente dela e comecei a tomar café. Ignorando os olhares que elas davam pra mim e ele.

Damon estava com uma cara estranha o tempo todo. Fiquei conversando com as meninas para distrair, até que ele se levantou e disse que ia até o apartamento de Rick.

— Gente, no fundo, no fundo, ainda acho que eles sejam gays - confidenciei e ri, sendo seguida por elas.

— Eu ouvi Isabella! - ele gritou já na sala.

The New Bella Onde histórias criam vida. Descubra agora