Bella Fodona

1.3K 102 13
                                    

Capitulo 19

Vampira.

Vampira.

Vampira.

A palavra ecoava em minha mente. Agora eu sou uma vampira. Uma vampira totalmente fodona e que vai botar pra quebrar.

Noite passada, depois de um sexo selvagem com meu namorado vampiro, ficamos deitados em silêncio, apenas com a noite nos embalando. Damon fez carinho no meu cabelo a noite toda, fiquei de olhos fechados apenas aproveitando o afago. Mas a minha mente... Ah, essa trabalhava.

Toda raiva, todo ódio... Tudo que eu sentia parecia estar se multiplicando em minhas células. Edward me matou. A pessoa que eu achava que um dia chegou a ter algum sentimento bom por mim, me matou. E o pior, por ciumes.
Ultimamente minha vida está parecendo aqueles programas policiais ruins em que geralmente a mocinha fodida morre, ironicamente foi o que aconteceu.

Quer dizer, serei sincera, algum dia eu iria me tornar vampira, sei disso. E nunca tive essa ilusão de casar, ter filhos e envelhecer como Rosalie tem. Mas nossa, é um baque! Ele me matou por ciumes, por raiva. Ele me abandonou podendo ser morta e depois quis voltar como se nada tivesse acontecido.

Meu corpo tremeu de raiva a noite toda. Eu preciso me vingar.

Nem que seja a ultima coisa que eu faça.

*****

- Você tem certeza de que quer ir em casa? - Damon perguntou inseguro.

- Claro - dei meu melhor e mais confiante sorriso. Eu havia passado o dia todo insistindo para irmos para casa hoje, precisava conversar com a minha mãe. E também queria fazer uma surpresinha aos Cullens.

No entanto, como não posso sair ao Sol, tivemos que esperar até anoitecer.

- Olha - ele chegou perto de mim e pôs uma mecha do meu cabelo atrás da minha orelha - sua mãe ainda está um pouco nervosa, ao qualquer sinal de estresse irei te trazer de volta. Entendeu?

- Sim, senhor - fingi bater continência e lhe dei um selinho.

- Vamos.

Dei a mão a ele e fomos juntos até o carro. A cidade já estava escura e Damon me garantiu que quando chegarmos a mansão Bonnie deixaria um anel para mim. Fomos em silencio o caminho todo, eu tentava aparentar estar calma, porém, por dentro eu estava em chamas.

Assim que passamos pela casa dos Cullens, Damon segurou minha coxa firmemente, como se quisesse me prender para não pular do carro em movimento e fazer uma chacina naquela mansão.

Logo ele estacionou e eu sai do carro sem esperar por ele. Tentei entrar, mas algo me impediu.

- Que isso? - perguntei confusa.

- Você só pode entrar se for convidada - Damon falou atrás de mim - Jeremy!

Jeremy apareceu na sala com Bonnie, deu aquele sorriso de menino de sempre e disse que eu podia entrar.

- Boa sorte - Bonnie me abraçou e me entregou o anel.

Ela e Jer entraram no carro dele partiram.

Entrei na mansão e a tensão era quase palpável. Eu sabia que apenas Phil e minha mãe estavam lá. Damon segurou minhas mãos para me passar confiança. Assim que entramos na sala vi minha mãe.

- Mãe - falei.

- Eu não aprovo isso! - antes de qualquer coisa ela me atacou verbalmente - Não é essa vida que eu queria pra você!

The New Bella Onde histórias criam vida. Descubra agora