Era como um parque de diversões, mas alguns dos brinquedos não eram tão radicais, havia um palco no meio da praça, em meio á montanha russa e o carrossel, música ao vivo e pessoas felizes, pessoas comendo e pessoas rindo, cantando ou dançando, ou até mesmo apenas sentadas sob a grama.
Todos os casais logo se dispersaram, estou sozinho.
Eu não penso, simplesmente sigo em direção à montanha russa, não era algo tão intenso, não era uma queda tão alta... Eu poderia lidar com isso, mas antes mesmo que o cinto se feche ao meu redor, já sinto o sorriso em meu rosto e meu coração em minha costela, era uma sensação boa... Tão boa, mas que foi substituída por algo que não sei intitular, no momento em que a pessoa correu para alcançar o carro antes que começasse a subir, antes de se mover, ele pede licença e se senta ao meu lado.
Jongin.
Eu não o vejo desde o dia do cinema, ele havia tentado entrar em contato, mas eu precisava ficar sozinho... Agora me sinto estranho, ele sorri em minha direção, mas não diz nada, é como se fosse simplesmente esperar que eu mostrasse que já havia tido meu tempo necessário, eu na verdade não sabia se esse tempo havia sido suficiente, mas definitivamente não iria afastá-lo.
Então sorrio, sem dizer qualquer palavra apenas afasto toda sensação estranha, sorrio até o momento que o pequeno carro começa a se mover, a subir e subir. A adrenalina.
Descer e descer...
Um, dois, eu conto os segundos...
Sobe até que eu esteja tão alto quanto ás nuvens, e então desce e desce, cai tão rápido...
A mão de Jongin na minha até que não haja mais voz em meu grito, até que seja apenas uma expressão paralisada e um coração acelerado.
Eu aperto sua mão e continuo a segurar mesmo quando as travas de segurança se soltam e nossos pés tocam o chão.
- Soo... Eu quero te pedir desculpa... - Jongin começa a dizer sem soltar minhas mãos.
- Não, por favor... Eu não quero lembrar de nada disso - Fecho os olhos ao interrompê-lo, preciso evitar esse assunto, esse pensamento.
- Tudo bem, eu entendo, como posso te recompensar? - Jongin sorria radiante sob as luzes amarelas e azuis, sob o som melódico da banda que tocava.
- Você pode me comprar um algodão doce... - Eu sorrio e ele torna a puxar minha mão, entrelaça junto da dele enquanto andamos lentamente em direção a algodões doces e maçãs do amor, enquanto caminhamos em silêncio em meio a todos os barulhos, os sons de conversas se misturando aos gritos de adrenalina, á música e passos lentos, para logo todos os sons serem abafados, silenciados pelos sons das gotas quentes e pesadas que caíam do céu.
Gotas inofensivas enquanto agiam em singularidade, mas que transformam tudo em confusão quando se acumulam e caem juntas, pluralidade.
- Vamos, vou ter levar pra casa... O algodão doce vai ter que ficar pra depois - Jongin começa a caminhar em direção ao seu carro, passos apressados ao tentar escapar da chuva, mas eu o paro, faço com que seus pés parem de se mover.
Parados na grama molhada com água escorrendo pelo cabelo.
Eu me sentia bem, era como se a água me renovasse, era como se rejuvenescesse essa alma que as vezes parecia ter cem anos, eu sentia como se estar com Jongin sob a chuva torrencial fosse algo substancial para manter minha essência livre de qualquer decaimento.
- Tem algo que eu gostaria de fazer antes... - Me aproximo, ainda mais, tenho a visão molhada, tenho todos os ossos congelados, mas sinto a sua pele quente de encontro com a minha, e é como se essa chama fosse suficiente para esquentar a ponto de incinerar todos esses ossos frios.
Estou alto, tão alto quanto essas nuvens cheias de água, tão alto quanto esses trovões que ecoam, tão, tão alto... Eu poderia simplesmente, eu poderia...
- Eu nunca beijei ninguém durante uma tempestade...
Ele sorri, se inclina e me beija.Eu decidi postar o trailer no último capítulo, no epílogo.
Mas já tá chegando então né, see you soon!Pessoal eu sei que as coisas podem parecer estar acontecendo tudo num passo muito rápido, mas eh pq eu realmente fiz tudo num passo muito rápido rsrsrs
(Im out of time)
Eu já disse antes vou repetir agora, essa fic é uma sadfic e ela vai sofrer muitas alterações quando a revisão vier.
Eu sei, eu reparei, que muitas pessoas acho que simplesmente desistiram da fic, ou sei lá? Estão ocupadas?
O número de visualizações, votos e comentários caiu e caiu muito.
Mas!
Ninguém é obrigado a nada. Até porque isso aqui foi feito pra entreter e no momento que se torna uma obrigação então... Não é mais divertido né?!
Então eu compreendo todos que tenham decidido parar de ler, e tenho um pedido e principalmente um agradecimento a todos que permaneceram.
Se você continua a ler, por favor, não deixe de votar, eu quero muito saber se tem mesmo alguém lendo, vote, é simples, apenas toque o dedo na estrelinha, se chegou até aqui sem votar, por favor volte nos capítulos anteriores e vote, se possível deixe um comentário.e se você continua aqui lendo, obrigada!
Obrigada de verdade!Muito obrigada por continuar e quem decidiu dar no pé muito obrigada também.
Até a próxima (=^ェ^=)
27/03/17
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mercy
FanficOnde Sehun acompanha Kyungsoo até sua casa. Onde Jongin descobre que a timidez de Kyungsoo é algo extremamente adorável. •Sesoo• •Kaisoo• Sided: Chanbaek & Xiuchen {EXO | Kyungsoo | yaoi | sadfic | AU} Iniciada: 14/10/16 Concluída: 30/07/17