- Onde estamos? - Pergunto enquanto retiro o capacete.
Sehun havia dirigido velozmente por cerca de 30 minutos e agora nos estávamos em uma estrada no meio do nada, eu provavelmente deveria me preocupar por não saber onde estávamos e por Sehun aparentar não fazer a mínima ideia também.
- Isso não é importante agora...
- Sehun a gente tá perdido? - pergunto com o que parece ser o início da preocupação.
- Claro que não... - ele não demonstrava qualquer confiança ao pronunciar as palavras.
- Sehun como foi que você foi se perder? Eu falei que isso não era uma boa ideia...
Começo andar em círculos impaciente, o que iria fazer agora?
- Da pra você se acalmar Soo?! Olha a sua volta... - ele gesticula para o cenário que nos engloba - Olha que lugar lindo, sente essa brisa, que paz.
Era realmente pacifico... Talvez até demais, só havia campos de trigo à vista, só havia a estrada que parecia nunca acabar e algumas árvores. Sim, era bonito, mas isso realmente não importava agora.
- Já que você parece estar mais calmo, - ele joga seu braço ao redor do meu pescoço - vamos direto ao ponto principal.
Ele pisca e por um segundo me esqueço qual era o ponto principal... Droga Sehun por que você tem que ser tão lindo?
Ele faz o gesto de acelerar com as mãos no guidão da moto e me traz aos acontecimentos reais.
- Certo... A moto.
- Você podia pelo menos fingir que está empolgado né? - ele ri.
- Vamos acabar logo com isso - eu suspiro e ele bagunça meus cabelos rindo ainda mais.
Monto sob a moto com Sehun a segurando apenas por precaução.
- Ok, então esse aqui é o freio e esse o acelerador - ele puxa minhas mãos em direção às peças mencionadas.
- Agora essa aqui é a embreagem... Vai soltando ela, mas com cuidado, devagar.
- Ok... - faço o que ele mandou e sinto a moto lentamente me impulsionar para frente, foi suave, mas acho que não estava esperando que realmente funcionasse, o susto que levei me impulsiona pra frente e quase perco o equilíbrio. Isso é adrenalina demais para mim.
- Você tá indo bem, agora tenta não se assustar e ir um pouco mais além do que meio metro.
Eu o ignoro e repito os comandos, dessa vez guio a moto a uma distância relativamente maior, deixando Sehun para trás me olhando com surpresa nos olhos.
- Aqui tá longe o suficiente pra você? - eu grito para que ele possa me ouvir, estava a uns 15 metros de distância e o seu olhar era impagável, me fazia gargalhar de prazer.
Ele corre em minha direção logo diminuindo a distância.
- Uau... Você aprende rápido - ele ri coçando a nuca.
- É como andar de bicicleta.
Me sinto orgulhoso, sinceramente não acreditava que fosse capaz de dirigir qualquer coisa com um motor.
- Mais ou menos como andar de bicicleta, quero ver como você controla as direções - ele sorri atrevido, como se essa fosse uma tarefa que eu teria mais dificuldade.
Ok, eu aceito seu desafio e inicio o mesmo processo de acelerar e soltar a embreagem, acelero um pouco mais dessa vez, mas no momento de mudar a direção da moto e virar para a esquerda sinto como se simplesmente estivesse fazendo algo errado, então paro a moto e tento pensar o que poderia estar faltando.
- Tem que vir com naturalidade, afinal de contas é como andar de bicicleta - Sehun diz provocando.
- Não enche o saco...
Acelero mais uma vez, dessa vez tento virar com mais cautela, mas é como se a moto fosse derrapar.
- É questão de costume, e você não deve ter medo... Mas logo você vai estar guiando a moto com naturalidade.
- Não é como se eu realmente fosse dirigir né... - Eu estava descendo da moto e me direcionada até a sombra de uma grande árvore.
- E por que não?
Sehun me segue e se senta ao meu lado.
- Nem todo mundo sente necessidade em dirigir sabe.
Ele assente em silêncio, e no mesmo silêncio nos permanecemos por um instante.
- Sehun... A gente não tá perdido de verdade né?! Você só tava tentando me sacanear.
- Soo, eu gostaria de dizer que você está certo, desculpa.
Eu olho pra ele, e realmente o olho, sentia como se ele estivesse dizendo as palavras verdadeiras, mas com Sehun nunca se sabe... Ele estava de olhos fechados sentindo a brisa que balança seu cabelo escuro, parecia tranquilo demais pra alguém que estava perdido no meio do nada.
- Então o que a gente vai fazer?
- Eu já mandei uma mensagem pro Baek pedindo pra ele buscar a gente, ele conhece tudo por aqui então acho que logo logo ele aparece.
- Você não parece ter muita certeza disso...
- É porque eu não tenho.
- Muito reconfortante.
- Relaxa.
"Se fosse assim tão fácil Sehun" eu penso.
Não estava com medo ou nervoso, só estava um pouco impaciente, não estava acostumado a passar minhas tardes num lugar isolado da civilização, mas se parasse apenas por um segundo para pensar e para pensar não nas minhas loucas e exaustivas teorias sobre Sehun, se parasse para simplesmente pensar em como esse lugar era lindo e em como o calor estava insuportável, mas a brisa refrescante e gelada fazia tudo parecer melhor... E bom, eu estava com Sehun, talvez não fosse uma perca de tempo.
- No que você tá pensando? - Abro meus olhos com o som da voz de Sehun me chamando a atenção e agora ele estava me fitando com curiosidade nos olhos.
- Em tudo e em nada.
- Bastante explicativo - ele ri.
Eu suspiro, talvez ele se sentisse agora como me sinto o tempo todo, me perguntando o que Sehun estaria pensando, em quem, como, por que... Mas não posso acreditar que ele perca tempo pensando em coisas tão... Inúteis.
- Já faz muito tempo que a gente tá aqui, tenta ligar pro Baek mais uma vez...
O som de um carro à distância interrompo minhas palavras, a grande caminhonete de Baek estava se aproximando lentamente.
- Até que enfim - eu me levanto rapidamente e corro até a caminhonete.
- Vocês são dois tapados mesmo né?! Como foram se perder? - Baek ria com um braço apoiado na janela e óculos de sol sob os olhos.
- Pergunta pro Sehun...
Sehun revira os olhos.
- Vai Soo, sobe ai, agora é você quem vai me dar uma carona!
- Você tá brincando né?
- Você precisa treinar.
Era óbvio que nos iríamos seguir Baek com a moto, mas eu não imaginava que Sehun inventaria algo do tipo, eu nem conseguia controlar a moto, como deveria supostamente dar carona pra alguém? Poderia causar um acidente, mas acabo cedendo às palavras de Sehun e agora ela está com ambos os braços em minha cintura, me segurando forte como se temesse cair... Sinto calafrios percorrem meu corpo.
Respiro fundo e dou a partida, o vento bagunçava meu cabelo, Sehun abraçava meu corpo e meu coração que apostava uma corrida com moto, batia enfurecidamente rápido.Não é a reta final, mas estamos perto! Não tenho certeza, mas talvez a fic termine lá pelo cap 30...?! Talvez mais? Talvez menos? Só Deus sabe...
Só de pensar que isso aqui era pra ser uma fic de o que? 10 capítulos? E agora ja estamos aqui, capítulo 19! Eu n sei controlar minha imaginação, essa eh a mais pura verdade!Essa fic se tornou meu bebezinho e agora que já tenho o final feito... Bom, sem spoilers jsjdjsjsjjdaaq
Obrigada por lerem, de verdade! Vocês são demais! <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mercy
Fiksi PenggemarOnde Sehun acompanha Kyungsoo até sua casa. Onde Jongin descobre que a timidez de Kyungsoo é algo extremamente adorável. •Sesoo• •Kaisoo• Sided: Chanbaek & Xiuchen {EXO | Kyungsoo | yaoi | sadfic | AU} Iniciada: 14/10/16 Concluída: 30/07/17