Luiza
Estava deitada na minha cama pensando como estava Will. Seu pai não parecia nem um pouco contente, na verdade, o jeito que ele me olhou me causou calafrios, pois ele tinha a mesma expressão de Kevin no dia que soube da minha gravidez. E tenho quase certeza, que a razão de Kevin ter me abandonado, tem tudo a ver com seu pai. Ele nunca aceitaria que seu filho tivesse um relacionamento com uma garota como eu;...pobre ,filha dê uma faxineira e de seu funcionário, bem longe do mundo de luxo que eles viviam.
_ Luiza, Will está aí! ...ele disse que quer falar com você! Guilherme diz, encostado no batente da porta .
Então acompanho meu irmão até a sala, e estranho quando não encontro Will.
_ Ele está no jardim! ...não quis entrar, e está com uma cara nada amigável. Julia comenta, e eu sei muito bem o motivo.
Sempre achei que a família Miller era perfeita e feliz, pois era isso que demonstrava nos momentos que apareciam em público. Mas agora vejo que a realidade e bem diferente. Quando chego no jardim,Will está sentado num velho branco de madeira que meu avô fez, com uma expressão triste, e o olhar perdido._ Oi! Digo me sentando junto dele, e sinto uma imersa vontade dê abraça-ló, mas continuo imóvel.
_ Acho que nossa sessão de cinema, não saiu como nos tínhamos planejado!
_ Tudo bem!teremos muitas outras oportunidades.
_ Meu pai parece que tem o dom de me deixar pra baixo, ...me desculpa pelo jeito que ele falou com você! Will diz, finalmente me olhando.
_ Não me importo com oque ele disse, ....minha avó sempre dizia que as coisas que as pessoas falam para você, só vão ti afetar se você lhe der um lugar de destaque em sua vida. Comento.
_ Eu acho que devo começar a seguir o conselho da sua avó! ,pois toda vez que eu e meu pai discutimos, eu acabo me sentindo um zero a esquerda, um nada sem valor. Will desabafa, com os olhos cheios de lágrimas.
_ Isso não é verdade! ...você é a pessoa mas incrível que eu já conheci. Sou sincera, tentando anima-lo.
_ Engraçado! ,eu pensei que você me achasse um idiota, babaca,convencido e que tinha o ego maior que o traseiro de um elefante! Ele sorri, e eu apenas ó olho assustada, sem saber como ele descobriu isso. _ Eu ouvi você e Gabi dizendo isso, um dia no corredor do colégio depois de uma daquelas aulas chatas de química, do qual eu adorava perturbar a professora Zilda. Ele explica, voltando a ficar triste.
_ Isso foi antes de ti conhecer! ,de ver como você é de verdade. E pode ter certeza que você e muito importante para mim, e para esse pequeno aqui! Digo colocando sua mão em minha barriga.
E o calor delas através do tecido do tecido da minha blusa, fez meu coração disparar. E de repente percebo que não era apenas eu que estava agitada, meu bebê começou a mexer com mais força em minha barriga._ Ele está se mexendo! Will diz, com grande sorriso. _ Nossa! ..ele sempre faz isso?
_ Já havia sentido pequenos movimentos, mas nada igual oque está fazendo agora! Respondo, enquanto admiro o rosto de Will, que era uma mistura de sentimentos.
Então ele se abaixa até minha barriga, e sussurra alguma coisa da qual eu não compreendo, mas faz com eu senta um frio por dentro. E estava tão perto dele, que fiquei completamente perdida naqueles verdes do seus olhos, enquanto ele me olhava com um sorriso no rosto. É tudo nele era tão fascinante, seu rosto, aqueles olhos pequenos, sua boca de traços finos e seu sorriso, que com certeza fazia as garotas enlouquecem.
Talvez eu esteja perdendo o juízo, ou todos esses hormônios da gravidez estão me deixando fora de mim, pois uma imensa vontade de beija-lo surgiu, mas forte do que toda minha razão.Toquei seu rosto, e pude sentir a sua barba por fazer. Não pensei em mais nada, apenas toquei seus lábios com os meus, talvez eu apenas queira sentir seu calor e seu hálito tão refrescante como aquele dia. Achei que ele iria recusar meu beijo,mas em vez disso, ele aprofundou ainda mas o beijo, com movimentos que me faziam subir ao céu, e descer sem paraquedas. Sua mão que antes estava em minha barriga, agora ia para minha cintura e me puxa mas próximo a ele.
Agora consigo entender, porque todas aquelas garotas do colégio morriam por sua causa. Se existia um especialista em beijo, esse seria Will Miller, ele sabia muito bem como ser carinhoso e envolvente. Nos afastamos, um pouco apenas o suficiente para recuperar a respiração, mas ele ainda permaneceu com sua testa junto a minha.
Eu havia perdido completamente o juízo! acabei de beijar o irmão do, meu ex, e sentido coisas do qual eu nunca imaginei que existia.Não tive muito tempo para pensar sobre aquilo, já que nos afastamos assim que o portão da entrada rangeu, e meu avô surgiu em nossa frente.
_ Will, que bom que você está aqui, estava mesmo querendo jogar uma partida de damas. Meu avô diz, empolgado.
_ É uma pena senhor José,mas hoje não estou muito inspirado para jogar. Will diz, se levantando._ E também já estou indo para casa, mas não faltaram oportunidades para uma revanche! Ele sorri.
_ Estarei esperando para ti derrotar outra vez! Meu avô brinca.
Então Will apenas confirma com a cabeça, sê despede e sai. Mas antes de entrar em sua camioneta, ele me olha de um jeito que nunca me olhou antes, me fazendo sentir como se estivesse engolido um iceberg._ Você está bem Luiza? Meu avô pergunta, me tirando dos meus devaneios.
_ Aha! Fui a única coisa que consegui dizer antes de sair apressada para meu quarto.
Precisava pensar, pois tudo aquilo era inexplicável! nos éramos amigos, e com certeza eu estava confundindo as coisas. E talvez amanhã eu cairia em si, e veria a grande burrada que eu fiz, e todas essas sensações vão ter ido embora.
*****
Eu estava enganada, tudo não passou com o raiar do dia. Na verdade se intensificou ainda mas, cada vez que eu lembrava daquele beijo meu coração disparava. Então o único jeito ,era encarrar o problema de frente, e tentar resolve-lo antes que eu fique louca.Saio logo de manhã, disse para meus pais que estava com uma imerso desejo de comer trufas, da padaria do senhor João. E me assustei, quando per percebi que estou ficando especialista em mentiras, realmente eu não reconheço mas Luiza Ferras!.
Por sorte, Will estava morando no meu bairro, e sua casa ficava apenas três quarteirões da minha, assim poderia ir à pé. Em fim cheguei em frente a sua casa, que em poucos dias também seria a minha, e pensar que terei que viver ao seu lado, fizeram minhas pernas perderem a força. Respirei fundo, e bati na porta, sabia que era muito cedo, e provavelmente ele estava dormindo, mas eu tinha que resolver isso, não podia deixar para mas tarde, ou perderia a coragem. Algum tempo depois ele apareceu, apenas de cueca e com os olhos inchados, e cabelos desarrumado, me olhou com uma expressão confusa._ Luiza! Disse com uma voz sonolenta.
_ Eu sei que é muito cedo,mas eu precisava conversar com você Will. Digo, passando por ele, e entrando.
Will ainda me diz alguma coisa, do qual não prestei atenção, estava focada no que ia dizer a ele, mesmo que não fazia nenhuma ideia por onde iria começar. Então dou de cara com uma loira exuberante, igual uma modelo vindo do seu quarto, vestida apenas com uma camiseta,que tenho certeza que era de Will. Era como se um barraco tivesse surgido debaixo dos meus pés, e me engolido. E percebi pela segunda vez, que eu estava bancando o idiota apaixonada.
_ Euuu! ...acho,...melhor ir embora! Digo Gaguejando,enquanto recuperar as forças das minhas pernas e sair dali.
Passei o mas rápido que pode por Will,e corri para rua. Ainda ouvi ele me chamar, mas não parei um só momento, até chegar a uma praça que ficava perto da minha casa. Me sentei num banco, tentando recuperar meu fôlego,não queria mas não pode evitar que minhas lágrimas caíssem. Aonde eu estava com a cabeça?, pensar que talvez o lendário William Miller estava gostando de mim! . E eu como uma idiota, estava abrindo meu coração, para que pela segunda vez à alguém para que ele fosse despedaçado .
VOCÊ ESTÁ LENDO
A voz do CORAÇÃO
RomanceWilliam Miller e Luíza Feras. Sempre se conheceram, colegas de classe, dês da pré- escola. Mas nunca foram amigos, pois seus mundos são muito distintos . Mas, tudo muda quando William, encontra Luiza em prantos dentro do elevador do seu prédio. Ele...