LIGHT POV
Acabei acordando primeiro, olhei pra baixo e vi L enrrolado em um bolo de coberta em meus braços. Pra minha sorte minha ereção de ontem havia passado.
Sabia.... Sentimento passageiro.
Revirei os olhos e levantei com cuidado pra não acorda-lo, mas foi envão. O barulho que a corrente fez o acordou. Ele coçou os olhos e sentou na cama, depois se levantou.
-Bom dia Light.-Ele falou se levantando junto.
-Bom dia.
Fomos até a cozinha, eu não sabia cozinhar nada pois nunca precisei.
-Oque quer comer?-Ele pergunta revisando o armário.
-Qualquer coisa.
-Isso não é resposta.-Ele me olhou.-Que tal panqueca?-Ele pegou os ingredientes e colocou tudo na mesa.
-Ok, na seu não tenho a mínima ideia de como se faz.
-Não tem problema, eu te ajudo.- Ele abrio a farinha de trigo.
Apenas observei.
-Coloque o leite com cuidado no liquidificador.-Ele disse me instruindo.
Acenti com a cabeça, acabei apertando muito forte, não sujou a mesa mas sujou um pouco a cara dele.
-Desculpa
-Ok - Ele abrio um sorriso fraco e limpou a boca com a gola da blusa.
Merda....Eu sou um pervertido..
Sim. Eu acabei pensando besteira com aquilo,coloquei a mão na cabeça tentando afastar tais pensamentos.
-Ei....Terra chamando Light -Ele disse e sai do transe.
Depois de colocarmos todos os ingredientes chegou a hora de ligar o liquidificador, até nisso eu falhei. Liguei muito forte e a tampa literalmente voou.
L e eu suspiramos derrotados e todo sujos.
-Quer saber....Vamos tomar um café...-Ele disse derrotado e eu concordei. Tomamos banho, limpamos tudo e descemos pro andar de baixo onde todos os policiais junto de meu pai estavam. Tomamos um café e já fomos pra frente do computador. Depois de um tempo, o Matsuda me chama.
-Hey Light, a MisaMisa tá lá fora te chamando.-Ele disse se encostando na parede.
Suspirei.
-Ok.
-Que tal você parar com essa coisa de MisaMisa Matsuda.?-Aizawa se pronunciou.
Eu então fui até onde a Misa estava me esperando.
AUTORA POV
Light e L foram até a entrada do prédio onde Misa esperava o Light.
-Oi amorzinho! ahn...Oi -Falou fria com L
-Pode dizer Misa.-Light diz esperando ela dizer.
-Minha sessão de fotos foi cancelada e eu tava pensando da gente dar uma voltinha porai oque acha?! -Ela diz entrelaçando os braços no pescoço de Light.
-Desculpe Misa, o Light tem muito trabalho pra resolver hoje.- L diz naturalmente com a mesma expressão fria de sempre.
L puxa Light pra dentro do prédio de volta sem nem dar tempo dele se despedir das Misa.
-Ei ei espera !- Light diz praticamente sendo arrastado.
Os dois voltam pra onde estavam e L continua checando os arquivos no PC como se nada tivesse acontecido.
-Oque foi isso L??!- Pergunto sem entender nada.
-Temos muito trabalho agora...Não pode sair assim do nada.-Ele fala tomando mais uma xícara de café olhando pro PC
Será...Ciúme??!
VOCÊ ESTÁ LENDO
L e Kira (Yaoi)
Fanfiction"-Eu poderia matar você, mas ocorreu um problema...Eu me apaixonei...." EU ESCREVI ISSO ! PLÁGIO É CRIME !