capítulo 7

30.8K 2.5K 2.5K
                                    

Capítulo narrado pelo L :^)

•••••••••••••••••••••••

L POV

Acordei com o Light abraçando minha cintura. Aquilo era estranho, nunca fiquei abraçando com ninguém por uma noite, tirei suas mãos da minha cintura.

Me virei pra ele e comecei a observa-lo enquanto dormia. Até mesmo dormido sua expressão era seria.

Será que ele é realmente o Kira?

Fiquei me perguntando enquanto o fitava.

-Hnm.....L ...-Light murmurou enquanto dormia.

Do nada ele abraçou de surpresa minha cintura novamente me apertando mais.

-L-Light....Acorda ! Não posso respirar assim..

Ele então finalmente acordo.

-Bom dia L- Ele beijou o meu pescoço.

Aquilo me fez arrepiar. Revirei os olhos e consegui escapar do abraço dele, olhei no relógio encima da cômoda e vi que estávamos atrasados.

-Melhor a gente ir tomar banho logo. Já estamos atrasados.-Dise me levantando e o puxei pela corrente.

Entramos no banheiro, o banho seguia normal até que os braços de Light envolvem minha cintura me abraçando por trás enquanto ensaboava meu corpo.

-Light ! -Chamei sua atenção meio corado. -Me solta por favor?

Ele nem ligou pra minha pergunta. Só começou a beijar meu pescoço me apertando ainda mais contra seu corpo, nossos corpos estavam colados.

Era uma sensação estranha, sentir o calor de seu corpo junto ao meu, nunca namorei então nunca senti isso.

-Light....Da pra você me...-Não consegui terminar, ele me virou rapidamente pra ele fazendo nossos rostos se encontram.

Não estava gostando nem um pouco do rumo da situação.

L e Kira (Yaoi)Onde histórias criam vida. Descubra agora