capítulo 10

38.2K 2.7K 8.9K
                                    

LIGHT POV

Minha cabeça estava uma bagunça, eu estava com uma vontade incontrolável de "Atacar" o L ali mesmo.

Tava sentido coisas estranhas perto dele.

Estria eu .. Apaixonado?!

Essa éra a pergunta que mais ecoava na minha cabeça.

Ah....Ferre-se..

Fui para cima dele e o prendi na cama segurando seus pulsos acima das cabeça.

-Light....Mais Oque...-Ele ia terminar mais o interrompi com um beijo.

Me separei por falta de ar e entrelacei suas pernas em minha cintura. Ele tava corado e pelo visto sem palavras pra se defender.

Comecei a lamber e a dar umas leves mordidas em seu pescoço o arrancando alguns gemidos, que estavam me deixando louco mesmo sendo baixo .

-Merda... Light....Ahn....-Ele murmurava enquanto tentava me empurrar.

Estamos conseguindo, aos poucos ele estava se entregando.

Minha mão foi até a barra de sua camisa branca e comecei a levantar ela lentamente. Fui passando a mão pelo seu corpo até chegar em seus mamilos ( Autora: Mamilos aahhn \•^•/)

Tirei sua camisa e dei um selinho rápido nele e comecei a chupar seu mamilo enquanto brincava com o dedo no outro o arrancando vários gemidos.

Ele tentou novamente me empurrar, mas curvou um pouco as costas pra trás quando eu mordi de leve seu mamilo. Senti sua "Mini-Ereção" na minha barriga mesmo por baixo da calça.

Fiz questão de olhar seu rosto, estava corado. Tão Sexy...

Não resisti e o dei um beijo de língua sem permissão, parecia até uma briga por território em nossas bocas.

Abri o zíper de sua calça massageando seu membro por cima das cueca mesmo, o arrancando alguns gemidos durante o beijo. Nos separamos por falta de ar. Em um ato inesperado, ele tira minha blusa. Não pude evitar o sorriso malicioso pra ele.

-Oque você tá olhando?!-Ele fala corado desviando o olhar.

Não o respondi, apenas o beijei de volta.

Agora eu quem estava excitado. Tirei sua calça e abaixei um pouco a minha sem interromper o beijo. Sentei na cama e o coloquei em meu colo, comecei a mover sua cintura encima do meu membro algo que estava me deixando louco.

Tirei sua cueca e a joguei num canto qualquer. Coloquei dois dedos em sua boca.

-Chupe-os...E os deixe bem molhadinhos... Se quiser..-Disse de uma forma meio maliciosa.

Ele então pegou meus dedos e começou a chupa-los. Depois os tirei deixando um "Fio" de saliva entre sua boca e meus dedos.

Coloquei sua cabeça em meu ombro e o penetrei um dedo, depois o outro. Quando vi que já se acostumou, o penetrei e fiquei por cima do mesmo denovo.

Comecei devagar mas depois fui aumentando a velocidade enquanto ele puxava de leve meus cabelos e gemia no meu ouvido. L salivava jogando a cabeça pra trás encurvando as costas. Depois acertei seu "ponto mágico" fazendo ambos chegarem a ápice.

Me joguei ao seu lado na cama super cansado e ofegate, e ele também.

-E-Eu te amo L-Light...-Disse L normalizando a respiração.

O abracei e beijei sua testa.

-Eu também.-Disse dessa vez verdadeiro.

-Ryusaki....

-Hm?

-Ryusaki....Esse é meu nome- Ele diz e dorme com a cabeça no meu peito.

Eu realmente te amo...

Dormimos. No dia seguinte tomamos um banho, não parava de pensar...

E agora...Novo mundo ou o único amor de verdade na minha vida?

Fiquei pensando nisso literalmente o dia inteiro. Não sabia oque fazer. No fim do dia subimos pro quarto, eu estava na frente das varanda pensando olhando o por do sol, ele chega do meu lado. O abraço ele retribui.

-Porque está tão sério?-Ele pergunta ainda me abraçando.

-. . .

Não respondi.

Por favor....Me perdoa...

O orgulho falou mais alto. Peguei um pedaço da folha do Death Note que eu guardava no meu relógio....Peguei uma caneta que ficava na minha manga e escrevi.

-Eu te amo....Não se esqueça disso- Falei terminando de escrever a última sílaba de seu nome.

Depois de 40 segundos ele cai em meus braços, uma lágrima rolou no meu rosto.

Nos vemos no outro mundo....Meu amor..

                             •°FIM°•

••••••••••••••••••••

OBRIGADO A VOCEIS QUE ACOMPANHAM ESSE ROMANCE COM UM FIM TRÁGICO. AMO VOCÊIS MEUS LINDOS :^)

L e Kira (Yaoi)Onde histórias criam vida. Descubra agora