Mais um capítulo narrado pelo L :^)
•°•°•°•°•°•°•°•°
Não estava gostando nem um pouco do rumo da situação. Sua mão foi descendo do meu abdômen até , bem vocês sabem aonde (Aquela carinha).
Quando estava prestes a me tocar ouvimos a voz do Matsuda.
-L? Light? Estão aí? Nós não o vimos lá em baixo e eu vim procurar voceis.-Ele diz do outro lado das porta, que não estava trancada.
Light Ignora, tenta me tocar, seguro seu pulso.
-Para ! O Matsuda tá lá fora !-Sussurrei pra ele parar, mas ele me ignorou novamente.
-Deixa ele..-Ele passou a mão do lado de minha cintura me fazendo arrepiar.
Um silêncio reinou por alguns minutos enquanto tentava fazer ele parar.
-L? Light? Vou entrar........-Ele disse mas não ouvimos o barulho das porta, Light finalmente parou.
-Droga Matsuda....-Ele resmungou me largando.
Soltei um suspiro aliviado, nunca fiquei tão feliz de ver o Matsuda antes.
•QUEBRA DE TEMPO•
Estávamos todos lá embaixo tomando café, Light mexia no PC vendo alguns arquivos enquantos os outros analisavam as câmeras das cidade, e eu, estava tentando deduzir aquilo tudo sem sucesso.
Não conseguia para de pensar no "Mini Acontecimento" que aconteceu no banheiro. Fiquei encarando uma xícara de café colocado alguns cubos de açúcar dentro.
Acho que deveria livrar essa corrente da gente, se continuar assim as coisas podem ir "Longe Demais." Por outro lado se eu tirar ele estaria em vantagem se fosse o Kira,Oque eu faço??!?.
Pensava comigo mesmo. Coloquei um dedo na boca tentando pensar no que iria fazer
VOCÊ ESTÁ LENDO
L e Kira (Yaoi)
Fanfiction"-Eu poderia matar você, mas ocorreu um problema...Eu me apaixonei...." EU ESCREVI ISSO ! PLÁGIO É CRIME !