capitulo 9

29.8K 2.5K 1.4K
                                    

Voltamos pro Light denovo :)

•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°

LIGHT POV

Notei que o L tava meio pensativo. Puxei a cadeira de rodinha onde ele estava pra perto de mim o assustando um pouco.

-Oque você tem?-Pergunto cruzando os braços.

-Oque foi oque?-Ele respondeu com outra pergunta

-Você tá estranho

-Não sei do que você tá falando-Ele ia voltar pro PC mas eu puxo a corrente fazendo sua atenção voltar pra mim.

-Sabe sim-Disse olhando fundo naqueles olhos negros.

-. . .

-Ta muito pensativo.

Ele solta um suspiro.

-Estamos no meio de uma investigação, é normal ficar pensativo. -Ele disse naturalmente e frio voltando a olhar pro computador.

AUTORA POV

Ambos voltaram ao que estavam fazendo, L não parava de pensar sobre tudo oque havia acontecido entre ele e Light mesmo não querendo, ele estava se apaixonando sem ao mesmo se aperceber. Com Light a mesma coisa.

***

Depois de tomarem um banho, L colocou só um roupão e Light uma calça e uma blusa.

Estavam os dois na cama, Light mexendo no Nootbook enquanto L comia uns cupcakes. L estava muito pensativo pra Light.

-Hey.. -Light chama a atenção de L

L vira pra ele. Light coloca uma mexa que cobria um pouco o olho de L pra trás . Os dois ficam se olhando como se fosse dois adolescentes apaixonados, Light encara aqueles olhos negros. Depois de um tempo, Light desvia o olhar um pouco corado.

-Então.....Boa noite - Light fecha o Nootbook e logo deita virando pro lado contrário de L.

Normalmente, ele daria no mínimo um beijo em L, mas Light se sentia muito estranho perto dele, parecia até amor.

Os planos dele era tentar dar uns pega no L essa noite, mas por conta dessa troca de olhares que mexeu com ele, decidiram dormir mesmo.

L e Kira (Yaoi)Onde histórias criam vida. Descubra agora