Capítulo 2

38 5 2
                                    

- Mas Niall, como nem os paparazzis descobriram. Meu Deus, vocês dão tão na cara.
- Tomamos cuidado. - ele dá de ombros. - Mas e aí, você vai me ajudar?
- No que consiste essa surpresa?
- Consiste que eu e ela estamos fazendo quatro meses de namoro.
- QUATRO O QUÊ? - O quê? Ele não pode ter escondido de mim quatro meses que ele tem uma namorada.
- Meses Amanda, e por favor, fale baixo. Meu Deus. -Ele diz revirando os olhos.
- Meu Deus digo eu Horan. Poxa, eu pensei que me contaria se estivesse namorando. - Me faço de ofendida. Na verdade eu estava.
- Ai Amanda desculpa tá, mas por favor me ajude. - disse ajoelhado na minha frente. - Poxa, não faz nem um dia que você chegou e já estamos brigando.
- Foi mal Niall, mas você melhor que ninguém sabe do jeito que eu sou, porra véi, eu não gosto quando as pessoas escondem coisas de mim. Mas... eu te ajudo.
- Sério? - os olhos dele chegam brilhar.
- Sim. Vamos logo, que dia vai ser?
- Semana que vem. Sabe, eu até ia pedir à algum dos meninos, mas eles iriam me propor um cupcake com uma vela em cima.
- Veja pelo lado bom Horan. - digo me levantando do sofá e indo em direção às escadas para o meu quarto - Pelo menos desta vez, você não é a vela. - neste exato momento quando eu estava fazendo menção de subir as escadas sou violentamente puxada para trás, e logo eu estou sendo levada até ao meu quarto. - Me larga Niall. - e quando vejo que sou jogada pra trás, estava na minha cama.
- Obrigado. - diz ele e saiu do quarto fechando a porta.

Bem eu vou ligar pra minha mãe, antes que ela me mate que eu ainda não liguei.
- Oi mãe.
- Oi filha, já estava preocupada.
- Calma mãe só passou uns trinta minutos que a gente chegou.
- E aí, como está indo?
- Bem, já estou instalada e agora vou fazer alguma coisa pra comer, tô com fome.
- Claro que você está. Olha de quem você é filha. Mas vou deixar você comer logo, te amo filha.
- Também te amo muito mãe. Tchau.
- Tchau meu amor, se comporte.
E fim de ligação. Resolvi primeiro tomar um banho.

Banho tomado coloquei uma camisa da 5sos e um short jeans, desci pra ver o que o Niall estava aprontando.
- Hey loiro. - chamei mas ele não respondeu. Deve tá no quarto.

Bem, vou fazer alguma coisa pra eu comer.
(...)

Depois de fazer o macarrão, ouço a porta da frente abrir e vou ver quem é (o que é bem óbvio), vejo Niall entrar com uma sacola em mãos.
- Trouxe o nosso almoço.
- Eu acabei de fazer macarrão.

- Ah. Comer os dois?

- Tenho fome o suficiente.

- Então vamos comer!

Sentamos na mesa da cozinha e comemos tudo o que tinha, sério não sei como a gente não tá obeso.

Vários pratos depois, estamos na sala de estar assistindo filme, sabe uma pessoa que é bem bipolar para escolha de filmes? Se respondeu Amanda, parabéns você acertou, amo comédia, mas também gosto de ação, dividida entre os dois. Mal percebo quando os créditos sobem, indicando o final do filme. Bem chatinho para falar a verdade, quando Niall tá apaixonado ele consegue ser bem meloso, aí vem a história que todo filme de romance tenha, a menina se apaixona pelo menino, mas depois viu que não era o que ela esperava, conta pro seu melhor amigo, que naquele dia em especial contou pra sua amiga que a amava, a menina depois de algum tempo se apaixonou pelo seu melhor amigo de infância, começaram a namorar, cresceram, se casaram, tiveram filhos e foram felizes para sempre.

Não sou dessas meninas que são apaixonadas por romance, o filme tem que me atrair logo na primeira cena.

Olho para o meu primo ao meu lado e vejo que está dormindo, Niall e essa mania de dormir depois do almoço. Aproveito o tempo livre para arrumar minhas malas, afinal não iria deixar isso para depois, sou muito organizada no quesito roupa. Puxo uma das seis malas até a cama, abro-a e fico encarando as minhas roupas por algum tempo. Pego uma por uma, por ordem de cores, e vou colocando-as no guarda-roupa.

A PRIMA DO MEU MELHOR AMIGO [Louis Tomlinson]Onde histórias criam vida. Descubra agora