❤Capítulo 10❤ HOT

40 8 0
                                    

Sophia valim
Cheguei lá no shopping e as meninas tavam me esperando lá na frente com seus motoristas entramos no shopping e eu comprei 5 causas Jens,6 cropped,
3 regatas, 10 shorts Jens cintura alta e 4 normais, 3 shorts de pano, 2 shorts de dormir, 5 camisetas polo, 1 tênis da Adidas branco 1 preto, 1 salto preto 1 vermelho e 1 azul marinho e um nude da Louboutin.
Saímos do shopping já tarde, fui pra casa com meu motorista quando cheguei coloque o Tudo no chão da sala e fui pro meu quarto tomei um banho vestir um pijama curto.
Deitei e dormi acordei com meu despertador tocando desliguei e fui toma banho sai e vestir um short Jens curto e um cropped
Peguei mina mochila e fui pra escola cheguei lá e vi as meninas.
Eu- Oi meus amores.
Kate- Oiii.
Formos pra sala de aula e assistirmos as três aulas como hoje era horário reduzido a gente saiu mais sedo quando saio do de cara com o ph encostado na sua moto quando ele me ver ele vem ete mim.
Ph- a gente precisa conversa.
Eu- de dou cinco minutos, fala.
Ph- aqui não, é muito perigoso pra mim.
Eu- tá, vamos pra minha casa.
Eu subi na sua moto e um monte de puta ficou olhando pra nós.
Chegamos lá em casa entramos em fomos pro meu quarto.
Eu- fala logo. Falei e ele sentou na minha cama.
Ph- olha eu sei que eu devia ter contado que conhecia ela antes mais... Sei lá eu fiquei com medo de você nunca mais fala comigo. Ele falou e olhou pra baixo- sabe eu nunca tive tanto medo de perder alguém como eu tive de te perder, me perdoa.
Eu- Eu... Eu te perdou, mais se você apronta qualquer coisa eu nunca mais falo com você. Falei ele me beijou sua língua pediu passagem e eu logo cedi o Beijo foi ficando quente e ele foi passado sua mão em baixo da minha blusa apertando meus seios em baixo do sutiã, mais eu me dei conta o que ia acontecer e parei na hora.
Ph- por que parou? Você é virgem? Eu prometo eu vou devagar. Ele falou colocando as mãos de novo dentro da minha blusa e beijando meu pescoço.
Eu- não ph eu não sou virgem, e só que eu acho que tá muito cedo para a gente transar, a gente mal se conhece.
Ph- tá nem fazer o que.
Eu- olha que tal a gente fica aquisição em casa fazer pipoca pega sorvete e chocolate e assistir um filme?
Ph- tá bom.
Eu- eu vou toma banho e já volto, fica a vontade. Fui pro banheiro fiz um coque no meu cabelo é tomei um banho gelado por que tava calor sai e percebi que tinha esquecido de pega minha roupa então sai só de toalha e não tinha ninguém no quarto fui direto pro meu closet e encostei a porta.

Pedro Henrique
Enquanto a soh tomava banho fui na cozinha toma água, quando eu voltei vi a uma porta entre aberta quando cheguei lá e vi a Sophia solta a toalha MEU DEUS QUE CORPO E ESSE na hora o meu amiguinho ganhou vida ela abaixou pra pega alguma coisa na gaveta de baixo era uma lingerie preta ela tava vestido eu não me aguentei fui até lá e comecei a beija o pescoço dela passa minha mão pelo corpo dela.
Soh- Ph... . Não deixe ela terminar de fala.
Eu- deixa vai, eu já tô loquinho por você bebê. Falei apertando os peitos dela e ela soltou um gemido baixo.
Soh- não é isso... fecha a porta.
Eu fui lá fexei a porta com chave e quando virei ela me puxou pra cama, beijei ela ela passou a mão por dentro da minha blusa puxando pra cima eu a ajudei tirei minha blusa e minha calsa fincando só com a cueca, tiro o sutiã dela e olho aqueles peitos enormes meu deus os maiores que eu já vi lógico os maiores que eu vi sem silicone, mamo naqueles peitos com fome começo a beija o pescoço dela e deixei chupões no pescoço dela nos peito nas pernas queria deixar bem claro pra esses merdas que ela tem dono e que o dono dela.
Eu não Tava mais aguentando rasguei a calcinha dela e peguei uma camisinha na cômoda dela que ela me falou que tinha aqui, coloquei e meti meu pau nela ela gemia muito alto e arranhava as minhas costas aquilo só me dava mais tesão, logo nois gozamos e eu deitei no lado dela e a abracei e assim dormimos de conchinha.

❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤

Voltei amores bom eu acho que devo explicações pra vcs ?! Então gente eu não postei por que o wattpad tinha sumido com a minha história quando eu abria aquela aba pra pode ver as histórias que eu escrevo apareceu que eu não tinha nenhuma hoje que eu consegui ver a história
Gente eu sei que o hot ficou uma merda mais foi o meu primeiro hot então perdão

A Dona Do Dono Do MorroOnde histórias criam vida. Descubra agora