Sophia Valim
Olhei para ela incrédula.
Sophi- Como ele não podia trair ela, ele já tava tranzado com Você.- perguntei sentindo raiva dele, que cara de pau, como se pode?! Ele tava tranzado com ela é lembrando de mim, idiota- para mim isso é traição.-olhei pra ela.
Nicolly- é mas ele tava...- interromper ela.
Sophi- olha eu não quero mas falar disso, ok?!-falo olhando ela- eu to cansada, tive um dia muito difícil.- nem espero ela responder é vou para o meu quarto.Quando chego no quarto olho pra cama é lembro de quando eu transei com ele pela terceira vez.
Flash on:
Quando a gente chegou do cinema já era tarde então falei pro Pedro dormi aqui por que era perigoso ele ir embora essas horas da madrugada, mas na verdade eu queria mesmo era tranzar com ele.
Pedro- Princesa eu vou tomar um banho,tá?!- falou me olhando " perfeito pra por meu plano em prática "
Sophi- claro amor.- falei dando um selinho nele.Ele entrou no banheiro, assim que ouvi o barulho da água do chuveiro fui até o closet e peguei uma blusa dele que ele deixou aqui um dia desses, tirei toda roupa é vestir a blusa dele.
Quando ele saiu eu tava deitada na cama de coberta na altura dos peitos.
Ele deitou e abraçou minha cintura, esperei uns minutos e esfreguei a bunda no seu membro( ele ta só de cueca).Pedro- Amor...- gemeu
Sophi- To dormindo.- falei.
Logo depois voltei a esfregar minha bunda no seu membro só que desta vez dei uma reboladinha.
Pedro- Amor... assim você vai acorda meu amiguinho aqui em baixo - falou apertando minha cintura em seu pau.
Sophi- essa ea intensão amor.- falo e subo em cima do seu colo.
Ele coloca as mão na minha bunda é fala.
Pedro- sem calcinha amor- fala apertando minha bunda.
Eu murmuro um " hum rum", ele senta comigo no colo e logo rasga minha blusa que no caso é dele.
Ele chupa meu peito enquanto aperta o outro, a única coisa que eu sei fazer e gemer.Ele me joga na cama é ficar por cima de mim logo ele cai de boca na minha buceta é chupa meu clitóris é enfia a língua na minha vargina.
Logo gozei na sua boca, subir em cima dele chupei seu pescoço deixando vários cupões, beijei seu abdômen é finalmente cheguei em sua ereção, tirei sua cueca e cai de boca na quela Maravilha, chupava tudo e oque não cabia eu usava as mãos, logo ele gozou na minha boca e eu como uma boa garota engolir tudinho, logo ele me deixou por baixo e colocou seu pau em mim, é assim se resumiu a noite.Flash off
Me joguei na cama e comecei a chorar
Quando alguém bate na portaSophi- entra.- falei com voz de choro, a porta é aberta é eu olho sem acreditar no que eu to vendo-VOCÊ.-
❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤
CONTINUA...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Dona Do Dono Do Morro
RomanceSophia Valim uma garota rica que mora em Copacabana com seu pai pois sua mãe morreu no seu parto. e seu pai culpa a filha pela morte de sua mãe. Pedro Henrique mais conhecido como PH. Dono do complexo do alemão perdeu os pais em um tiroteio