❤Capítulo 09❤

36 7 0
                                    

Depois que o ph me deixou em casa fui toma um banho, depois fui ver o que tinha pra comer e tinha lasanha peguei um pedaço junto com um copo de Coca,fui pra mesa e comi depois subi para  o meu quarto liguei a TV e coloquei no Netflix comecei a por minhas seres em dia, até que comecei a pega no sono então desliguei a TV e fui dormir.
Acordei no outro dia com meu celular despertando fui pro banheiro tomei um banho quente fiz minhas higiene e coloco uma calça jeans com rasgos e uma blusa de manga que fica uns dois dedos acima do umbigo peguei minha mochila arrumei meus materiais peguei meu celular e meu fone e deci pra cozinha e por um milagre meu pai estava em casa.
Eu- Oi pai, que milagre o senhora está em casa. Falei dando um beijo na bochecha dele.
Pai- e mais eu já tô de saída, Tchau princesa. Ele falou e saiu e aqui estou eu sozinha de novo, peguei uma maçã coloquei meus fones e fui pra escola vcs devem tá se perguntando por que eu não tô passando na casa dela, e por que ela tá muito diferente sei lá ela tá mais distante mais deixa pra lá deve ser coisa da minha cabeça fui pra escola chegando lá eu vi uma cena que me intrigou muito o PH beijando a Day, meu Deus será que eles estão namorando será que ela já conhecia ele, e agora que eu tiro essa história a limpo, fui até lá e falei
Eu- que cena foi essa vcs já se conheciam? Perguntei e os dois ficarão calados
Eu- nossa como eu fui trouxa vcs se merecem, sorte que eu nunca confiei mesmo em vc Dayane  sabia que você era uma puta. Falei e sai mais claro que eu Tava arrasada minha melhor amiga me trair desse jeito, eu sei que é pouca coisa mais eu falei pra ela que Tava sentir algo por ele aí ela vai e beija ele, mais se ela pensa que vai ficar assim não vai mesmo eu vou tira o que ela mais gosta a POPULARIDADE se eu dei eu vou tira.
O sinal batel e eu fui pra sala as aulas passaram rápido chegou a hora do show ou melhor o intervalo, sai da sala sem nem olha a cara da Day fui fala com um grupo de meninas e meninos os mais populares da escola e eu fazia parte e por minha ajuda a Day entrou mas agora eu mesma vou tira ela dele.
Eu- Oi amores, tenho um pedido pra vcs. Falei dando um beijo e um abraço em cada um que no caso é Alex,Vitor,Luiz,Kate,livia.
Alex- fala meu dengo. Ele disse me puxando pela cintura e me abraçando por trás.
Eu- eu preciso que vcs deixem a Day de lado.
Livia- por mim sem problema nunca gostei dela mesmo só era amiga dela por que vc pedio.
Todos- por mim também.
Alex- mais por que isso agora vcs não eram tão amigas.
Eu- falou certo era não sou mais, mais depois eu conto tudo pra vcs por que a traíra tá vindo aí.
Falei ainda abraçada no Alex.
Day- Oi amores. Ela falou com a maior cara de pal do mundo, meus Deus como essa menina consegue se tão falsa assim.
Kate- quem foi que te chamo pra senta com agente se vc não sabe essa mesa aqui e só dos populares, a mesa das patas e a quela dali. Ela falou quando agente sentou na nossa mesa que era bem no meio do refeitório. Ela saiu com a maior cara de puta, é num é que ela foi senta na mesa das putas.
Eu- gente que tal a gente ir no shopping.
Alex- a não vão vcs meninas por que nois meninos vamos pra minha casa joga vídeo game.
Livia- tá bom, as duas a gente vai pode ser meninas?
Eu- por mim tudo bem.
Kate- por mim também, e melho cada uma ir com um carro e  um motorista pra pode carregar as compras. Tocou o sinal e antes deu ir pra sala eu falei.
Eu- ok, Beijo gente até as duas. Falei e dei um beijo na bochecha de cada um, e fui pra sala, as aulas passarão rápido sai da escola e meu motorista Tava la fora me esperando, entrei no carro e fui pra casa sem fala nada. Cheguei em casa e fui direto toma um banho tomei um banho e fui almoçar, comi strogonoff de camarão e um copo de suco de maracujá, terminei de come e fui escova os dentes peguei meu celular e fiquei olhando minhas redes sociais, quando era 13:30 eu fui me arrumar tomei um banho e vestir um short Jens e um cropped e um tênis branco com preto  da Nike.
Peguei minha bolsa com dinheiro, cartão de crédito e meu celular, chamei meu motorista e fui pro shopping.
❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤

Oie meus amores, eu sei que demorei pra postar mais eu Tava sem criatividade,
GENTE VCS  VÃO QUERER SABER COMO O PH CONHECEU A DAYANE ?

A Dona Do Dono Do MorroOnde histórias criam vida. Descubra agora