SOFIA VALIM
Acordei é não achei o Pedro tomo um banho, desso até a cozinha pego uma maça, vou até a sala e deixo um bilhete pro Pedro.
"fui pra casa volto pro baile... bjs"
fui pra casa quando cheguei lá fui direto comer né, por que comer é vida. fui pro meu quarto e fiquei assistindo TVD, quando deu umas 15:40 fui me arrumar para ir no shopping com a livia.
já era a quinta loja que eu entrava e nada de encontra um vestido que eu gostasse, quando estava saindo da loja vi um vestido vermelho com uma fenda na perna direita super lindo na hora que eu vi me apaixonei pelo vestido.
Eu- Lívia olha aquele vestido que lindo!!!-Disse apontando pro mesmo. Lívia- Nossa e mesmo muito lindo e vai ficar perfeito em você miga-Disse enquanto íamos pega ele para mim provar.
eu comprei aquele vestido mesmo, cheguei em casa e ja era 19:15, então corri para o banheiro tomei um banho e fui fazer minha maquiagem depois que acabei vesti o vestido e fui arrumar meu cabelo mas só fiz uma escova e deixei ele solto mesmo.
Cheguei no baile e fui procura o Pedro mas não o achei então perguntei ao um dos "funcionários" dele.
Eu-Viu o PH por aí ?- perguntei e ele logo ficou com uma cara estranha. XxxX-Olha eu não devia estar te contando isso mas eu não suporto traição.-falou com uma cara de preocupado- o PH foi pra casa dele com 5 mulheres agorinha.- quando ele falou isso meu coração despedaçou.
fui correndo até a casa dele para ter certeza, eu tinha que ver com meus próprios olhos, eu não acreditava sabe parecia que a ficha não tinha caído, eu não conseguia acreditar que o Pedro o MEU Pedro havia me traído eu não conseguia acreditar no que aquele homem havia me dito.
assim que cheguei na casa dele vi o bilhete que eu havia deixado de manha amassado no chão da sala e logo ouvi uns gemidos autos vindo do quarto dele.
subi correndo e chorando muito, assim que abro a porta me deparo com a pior cena da minha vida, o Pedro transando com a Dayane é a minha irmã, sim eu tenho uma irmã por parte de pai, é mas três meninas que eu não conheço.
oiiii meus amores, eu sei que eu sumi de novo mas aqui estou eu. vocês perceberam que eu mudei os personagens ??? Gente eu estou escrevendo pelo computador então fica mas difícil colocar Emojis e fotos mas ai ta o capitulo espero que tenham gostado. um beijo é até m
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Dona Do Dono Do Morro
RomanceSophia Valim uma garota rica que mora em Copacabana com seu pai pois sua mãe morreu no seu parto. e seu pai culpa a filha pela morte de sua mãe. Pedro Henrique mais conhecido como PH. Dono do complexo do alemão perdeu os pais em um tiroteio