Sophia Valim
Acordei com um peso em cima de mim era a mão do PH, lembrança da noite passada vinheram a minha cabeça, àquela noite meu deus a melhor noite da minha vida, sei que antes do PH só tinha transado com o Fernando que foi um filho da puta.
Levantei com cuidado para não acorda o PH, puxei um lençol e fui para o banheiro tomei um banho fiz minhas higiene pessoal peguei uma toalha em sai do banheiro enrolada na mesma, quando sai o PH Tava sentado na cama olhando a porta do banheiro quando me viu sai do banheiro de toalha deu um sorriso malicioso, foi até mim e me puxou pra sentar no colo dele.
PH- bom dia princesa. Disse beijando meu pescoço e apertando minha Bunda já que eu estava com uma perna em cada lado dele, ele puxou minha toalha me pegou no colo e colocou encostada na parede gelada o que me fez da um gemido abafado por conta do Beijo entrelaço minhas pernas na sua cintura.Me jogou na cama e transamos mais uma vez, depois fomos tomar um banho e lá rolou uma rapidinha.
Ph- vamos lá no morro hoje comigo, você dorme lá.
Eu- nossa nem saiu aqui de casa e já estar com saudades ?
Ph- que culpa eu tenho se eu não consigo para de pensa em você nem um minuto ?!
Eu- eu sei eu sou irresistível. Falo me gabando.
Ph- pior que é verdade, mais ai minha gostosa você vai lá dormi lá comigo sim ou sim ?
Eu- eu so vou porque meu pai esta viajando e só volta mês que vem, e eu sei que sou gostosa tá?!
Fui até o closet e peguei essa roupa 👇Ph- cadê o resto do seu short?. Perguntou me olhando de cima a baixo.
Eu- Pedro para é vamos logo antes que eu desista.
Ph- vamos, mais se alguém olha para você eu meto bala.
Revirei os olhos e fui com ele sai de casa trancando a mesma subi na sua moto e fomos para a favela.Chegando lá todo mundo ficava olhando para a gente é confesso que aquilo já estava começando a me incomoda mais logo chegamos na casa dele que por sinal era linda, devemos da moto e entramos na casa dele.
Ph- bora toma um sorvete ali em baixo?.
Eu- bora. Falei dando um beijo nele.
Fomos andando até lá em baixo de mão dadas Onde passávamos as pessoas olhavam, lógico que não na frente do Ph mas quando a gente já havia passado, aquilo estava começando a me incomoda. Mais logo chegamos na sorveteria eu pedi um açaí e o Pedro um sorvete de três bolas uma de morango uma de chocolate branco e outra de flocos.
Sentamos em uma mesa no lado de fora.
Pedro(ph)- que foi princesa,por que cê tá assim?
Eu- assim como?. Perguntei olhando para ele.
Pedro- assim com essa cara de preocupada. Ele falou passando a mão no meu rosto.
Eu- a sei lá e que por onde a gente passa as pessoas ficam encarando e falando coisa isso me encomoda um pouco.
Ph- deixa eles falarem... . Na hora que ele ia terminar de fala chegou uma menina morena de cabelo visível mente de chapinha de olhos castanhos claro e sentou no colo do ph.
XxxX- oi amor. Ela falou e quase deu um beijo na boca do Pedro mais ele virou o rosto e empurrou ela do colo dele.
Pedro- TÁ DOIDA BEATRIZ, SAI DAQUI SATANÁS. Ele falou e fez cara de nojo tinha várias pessoas olhando e rindo da cara da tal Beatriz.
Beatriz- que foi amor, quem é essa puta aí? . Falou olhando pra mim com uma cara de nojo, o Pedro me puxou para o colo dele e falou.
Pedro- primeiro puta aqui só tem você é segundo essa loira linda, gostosa pra caralho aqui. Ele falou me dando um celinho- e minha mulher. Eu vi a garota fica branca e fecha a mão com força e sai correndo.
Eu- que dizer que eu sou sua mulher ? Falei olhando para ele.
Pedro- já te falei que você é minha mulher várias vezes então pronto você é minha mulher e quem aumenos olha para você vai leva um tiro pra aprender que não olha pra minha mulher.
Eu- nossa você fica tão fofinho com ciúmes. Falei apertando suas bochechas.Depois voltamos para casa assim que chegamos na casa do Pedro entramos se beijando e ele já foi tirando minha blusa e jogando em algum lugar ele colocou as mãos na minha cintura me ajudando a entrelaça as minhas pernas em sua cintura ele foi me beijando passando as mãos em meus seios ainda cobertos pelos sutiã e apertando minha Bunda beijando meu pescoço eu passava minha mão por dentro da blusa dele.
Ele foi subindo as escadas rumo ao quarto dele quando chegamos lá vimos uma coisa absurda que eu nunca imaginei que fosse ver.Sabe aquela menina a tal de Beatriz, então ela estava nua na cama do Pedro com as pernas abertas mais na hora que ela me vio ela fechou as pernas e o sorriso dela sumiu.
Puta(Beatriz)- POR QUE VOCÊ TROUXE ESSA VADIA PRA SUA CASA PRA TRANSA COM ELA E NUNCA ME TROUXE PRA CÁ EU SOU SUA AMANTE A DUAS SEMANAS DUAAAAAAAS
❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤
Meus amores desculpa a demora mais tá aí!!!
Não esqueça de deixar sua estrelinha tenho certeza que seu dedo não vai cair!!!
E não esqueça de comenta o que vocês acharam
❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Dona Do Dono Do Morro
RomanceSophia Valim uma garota rica que mora em Copacabana com seu pai pois sua mãe morreu no seu parto. e seu pai culpa a filha pela morte de sua mãe. Pedro Henrique mais conhecido como PH. Dono do complexo do alemão perdeu os pais em um tiroteio