Harry estava na cama nu enquanto Louis estava deitado ao lado dele ,Louis se mecheu preguiçoso vendo harry acorda também, Louis sorriu pra ele que fez o mesmo e eles se beijaram ,terminando com leves selinhos :
_Água! _diz Louis indicando banho ,ele pegou essa tática para pedir e falar com harry que assentiu.
Eles foram para o lago, entraram na água juntos e se beijando ,Louis se acostumou a essa vida selvagem ,ele ama se sentir livre com harry. Nem se lembrava mais de pai, ele se sentia ótimo.
Louis sorriu nadando para longe de harry que o encurralou em uma a pedra e o beijou ,um beijo intenso que Louis amou :
_Casa!_diz harry sorrindo e Louis assentiu sorrindo.
Eles deram as mãos, e foram para casa, harry aproveitou para ensinar Louis a subir nas árvores e andar nos sipos ,Louis gostou de aprender isso, mais harry se enrolou nele ,um em cada sipo com os olhos e lábios próximos, eles sorriram e se beijaram.
Louis pulou nos sipos com harry e chegaram em casa ,Louis sorriu animado pulando e harry riu pegando o mesmo no colo e eles se beijaram entrando no casa e caíram na cama com harry em cima de Louis :
_Amo Louis! _diz harry sorrindo.
_Amo Harry!_diz Louis sorrindo beijando mais o maior .
Depois de fazer amor com harry ,Louis ficou acariciando o rosto de mesmo que estava do seu lado, harry fingia dormir apreciando o carinho ,ele ama Louis e isso é vitória, em suas ações e feitos, assim como Louis.
Louis sorriu dando um selinho em harry que se mecheu abrindo seus lindos olhos verdes, Louis sorriu tocando seus cabelos longos :
_Fala!_diz harry deixado Louis confuso .
_Fala!_diz harry apontando para a boca .
Louis entendeu que ele queria aprender a falar direito ,Louis sentou na cama com harry :
_Fala!_diz Louis sorrindo indicado que ia ensinar e harry sorriu feliz.
Louis começou a falar palavras ,e harry copiava ,ele estava indo bem e Louis ia indicando e ensinando .Quando deu a noite ,harry pegou Louis e saíram pela janela indo para o teto ,onde tem uma visão linda de uma lua cheia ,Louis sorriu sentindo harry deitar ele .
Harry deitou do seu lado e beijar sua boca com carinho e paixão._Fazer amor..._diz Harry beijado o pescoço de Louis que gemeu manhoso.
Louis não usava mais roupas e harry também não então não tinha problemas, Louis sentiu harry entrou dentro dele devagar e eles gemeram , Harry começou a se mecher beijando Louis com sensualidade ,ele levantou a coxa do menor se mechendo com mais força olhando nos olhos do mesmo que gemia arranhando suas costas ,eles estavam se amando e cuidando um do outro com amor e paixão.
Louis e Harry já estavam cansados e se beijando ,harry sorriu beijando o pescoço de menor que gemeu sorrindo arranhando os cabelos do maior com desejo.
Harry e Louis dormiram tranquilo e se amando...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tarzan( Larry Stylinson AU )
FanfictionLouis Tomlinsom foi deixado em uma selva por seu pai ,um homem ambicioso que não quer dividir a herança da esposa falecida mãe de Louis. Louis acordou em uma praia ,com só uma camisa social do corpo até as coxas ,ele não sabia o que fazer . Quando...