07

3K 224 12
                                    

Louis acordou não sentindo Harry na cama, foi para a janela e não o viu ,subiu até o teto e ele não estava ,Louis não se preocupo pelo fato de harry conhecer aquele lugar com a palma da mão.

Louis esperou e esperou quando deu a tarde ,harry apareceu todo sujo de lama :

_Harry o que foi?_Louis perguntou.

_Louis tem que ir embora!_diz harry pegando o braço de Louis com força.

_Como assim?Não te entendo!_Louis disse confuso.

_Louis Precisa ir embora!_diz harry se virando de costas para louis que tentou toca-lo mais harry não quis .

Louis sentiu lágrimas no rosto, pegou sua camisa e saiu pela porta ,ele desceu pela árvore correndo para longe dali .
Ele conseguiu chegar na praia e caiu la chorando desconsolado ,ele não entendia o que harry queria dizer ?O que aconteceu?

Harry estava em na casa e viu que Louis tinha sumido ,ele ficou triste ,muito triste e foi até o bando ,Harry por ordem do líder que pediu para ele deixar Louis longe dos macacos e da selva ,senão ia morrer .

_Uh uh ahhhhhh_harry gritava brigando com o grande líder que tentou ataca-lo, mais Harry pegou uma lança e o inforcou por trás. O gurila gritou jogando harry no chão batendo nele várias vezes ,a gurila fêmea, ela tentou impedir mais foi atingida .Harry vendo sua cria ser ferida pegou uma faca que estava em sua cintura :

_Ahhhhhh_Ele gritou acertando o grande macaco (gorila)por trás ferindo gravemente .

O gurila caiu no chão morto e harry gritou alto e todos os macacos bateram as mãos no chão proclamando o novo líder dos gorilas ,a cria de harry se levantou e sorriu sabendo que o filho fez o certo :

_Ah uh uh ah uh (VAI atrás do humano) _diz ela na língua dos macacos e harry sentiu tristeza toma-lo ,ele desistiu de Louis por nada além de um gorila ,um falso líder.

Ele tinha que esperar até se recompor e ver Louis...

Louis pegou umas folhas de árvores de palmeiras e se cobriu e dormiu com elas ,pensando em harry o tempo todo chorando...

_________________________________________

Tem vezes que a vida real pode ser assim!um Falso líder comnado de mal a pior!Deixar o amor de lado por causa de uma ordem que você sabe que é falsa e invejosa ou até gananciosa!O que vocês acham sobre isso?Reflita o que estou dizendo!
Bjs!

Tarzan( Larry Stylinson AU )Onde histórias criam vida. Descubra agora