Louis estava grávido e sabia disso pela pequena barriga que crescia ,ele vivia pegando frutas para sobreviver ele e o bebê.
Harry apareceu em enquanto Louis estava tomando banho nas águas do lago ,ele se aproximou de Louis devagar cheirando seus cabelos ,sendo que o menor estava de costas e sorriu se virando e beijando o maior :_Porque fez aquilo harry?_perguntou Louis triste .
_Louis estava em perigo!Musafe(o gurila)queria matar Louis !_diz harry chorando e foi abraçado por Louis com carinho .
Louis entendeu que harry queria lhe proteger e sorriu :
_Harry tenho algo para te falar!_diz Louis sério.
_O que aconteceu com Louis? _harry perguntou preocupado claramente .
_Um bebê Harry!Filho meu e de harry!_diz Louis pegando a mão de harry e colocando na sua barriga pouco grande ,só um pouquinho!
_O que é bebê? _harry perguntou confuso.
_Bebê é filho harry!_diz Louis explicando e harry abriu a boca e se abaixou na barriga de louis fazendo um carinho e cheirando a mesma :
_Filho!_diz harry rindo colocando o ouvido na barriga de louis que chorou de felicidade .
×
Louis estava com uma barriga linda e maravilhosa, pelo menos de 5 meses e ficou sabendo que harry e o novo líder do bando ,ficou triste pela morte do gorila , mais feliz por harry .
Louis estava sentindo dores enquanto brincava com os filhotes já grandes da gorilas e gritou vendo as gorilas se agitarem , a cria de Louis que o nome é Lecine pegou Louis e colocou em uma grama fofa ,Louis estava ofegante e harry apareceu :
_Uh uh uh uh eh_Ela estáva dizendo que Louis estava tendo o bebê ,queria que harry ficasse com ele até o bebê sair .
Louis gritou fazendo força, os gorilas olhavam a cena com curiosidade:
_Ahhhhhh _Louis gritou sentindo algo querer sair dele e estava todo sujo sua camisa social de sangue ,ele fez uma força.
Um chorinho fino foi ouvido e harry pegou o pequeno com cuidado ele ,Louis tirou sua camisa e enrolou no bebe pegando ele no colo ,o bebê abriu os olhinhos olhando para o papai Harry :
_Harry vem!_diz Louis sorrindo cansado pegando a mão de Harry e colocando o dedo grande dele na mão no bebê que sorriu para harry fazendo louis sorrir :
_Qual o nome dele?_Louis perguntou sorrindo.
_Azul!_diz harry sorrindo vendo os lhos do bebê que é azul .
Louis sorriu com o nome e deixou ser assim :
_Então será Azul!_diz Louis sorrindo vendo o bebê apertar o dedo do pai mais velho e fechar os olhinhos de sono .
×
Harry estava deitado na cama com o bebê na sua frente que se mechia de um lado para o outro ,ele as vezes sorria subindo em cima do pai e soltava gritinhos , conserteza e filho do harry rsrsrs.
Louis sorriu vendo a cena e pegou um pode ,e esmagou uma banana com uma colher de madeira ,ele estava dando papinha de banana na boca do filho que ama banana ,se sujava todinho e harry sorriu vendo tudo junto com Louis, um bebê saudável e forte ,azul é lindo.
O bebê dormia no bersinho feito pela cria de harry ,com madeira ,palha e folhas de árvores bem quentinhas ,Louis foi para azul cama e Harry estava lá deitado na cama sorrindo :
_Viu o que bebê! _diz Louis sorrindo e harry o beijou :
_VI bebê pequeno e bonito!Bebê nosso!_diz Harry sorrindo e Louis assentiu subindo no colo do seu homem .
Eles dormiram tranquilos a noite...
_________________________________________
Eu coloquei o nome de azul para ter algo diferente nos nomes ,quem sabe eles tenham mais filho!bjs !Só falta o epílogo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tarzan( Larry Stylinson AU )
FanfictionLouis Tomlinsom foi deixado em uma selva por seu pai ,um homem ambicioso que não quer dividir a herança da esposa falecida mãe de Louis. Louis acordou em uma praia ,com só uma camisa social do corpo até as coxas ,ele não sabia o que fazer . Quando...