05

3.2K 240 20
                                    

Louis tomava banho no lago enquanto harry estava pegando comida um pouco longe .
Louis saiu da água e viu que estava sendo observado por um homem com  o rosto bem pintado ,pele negra e rodeado de outros homens, eles vieram para cima  de Louis segurando seus braços, um de cada lado e o homem cheirou seu rosto e Louis chutou seu peito :

_Ahhhhhh Harry!!!_Louis gritou quando o homem tocou suas coxas e tentou abusar dele.
Louis ouviu um rugido de Harry que aprecian pulando em cima do homem ,dando vários socos no homens que reviva com socos e chutes ,Louis se soltou dos homens batendo e dando chutes neles .

Harry subiu em cima do homem pegando uma lâmina dando golpes profundos e saiu de cima dele assim que levou um golpe de faca na barriga antes de homem morrer no chão  .Louis estava chorando  e correu até harry ajudando ele a andar até o território dos elefantes e ele caiu vendo harry muito ferido, o elefante que virou amigo de harry trouxe umas folhas molhadas e colocou na mão dele,indicando para ele passar na ferida ,Louis fez isso com cuidado para não agravar mais ,viu que harry estava só desmaiado.
Louis sorriu beijado o elefante que soltou o som da tromba e ele riu .

Harry começou a acordar vendo lindos olhos azuis em cima dele .Harry sorriu tocando o rosto de Louis que riu beijando ele :

_Meu herói! _diz Louis sorrindo .

_Amo vocês louis!_diz harry sorrindo.

_Também te amo !_diz Louis sorrindo.

Louis ajudou harry a ir para casa e deu umas frutas para o mesmo comer ,como banana , maçã e maracujá. Harry dormiu tranquilo com Louis do seu Lado.

Tarzan( Larry Stylinson AU )Onde histórias criam vida. Descubra agora