Luna acordou com um sabor amargo na boca. Quando abriu os olhos não conseguia enxergar nada e por um momento pensou estar em seu quarto sentindo o colchão macio embaixo de si, mas conforme os olhos se adaptaram a escuridão percebeu que as formas e espaços que viam era totalmente diferente de seu quarto, e como num flashback lembrou que não tinha ido dormir, de fato, não lembrava nem de ir pra casa, apenas uma vaga lembrança de estar indo embora do curso onde lecionava inglês tarde da noite pois a correção de algumas provas à atrasaram.
A porta do quarto se abriu deixando a claridade de fora entrar e fazendo Luna se empertigar na cama com a surpresa, e o receio do que estava acontecendo.
— Ah, que bom você acordou. — O garoto que tinha entrado falou.
Ele era esguio e não muito alto, seu rosto tinha um tom pálido fazendo o parecer feito de porcelana, tinha olhos marcantes mas sem dúvida, pensou Luna, o que mais chamava atenção era seu cabelo, era de um tom azul quase turquesa.;
— Consegue me entender? — O rapaz perguntou no que Luna respondeu acenando com a cabeça. — Ótimo. Meu nome é Yoongi antes que pergunte, aliás é melhor não fazer nenhuma pergunta já que essa seria a única que responderei.
— O-Onde eu estou? — Luna perguntou encolhendo as pernas até os peitos lutando contra a vontade de sair correndo dali.
— O que eu te disse sobre as perguntas? Porra o Baekhyun me disse que você era professora, achei que fosse esperta.
Yoongi se aproximou de Luna e segurou seu rosto levantando seu queixo, ele a analisou e deu um trago no cigarro que carregava na mão.
— Pelo menos é bonita.
Luna não entendia o que estava acontecendo, mas sabia que, boa coisa aquilo não era. Juntou toda sua força e cerrou os punhos, quando Yoongi se inclinou para beija-lá ela o socou com o máximo de força que tinha.
"Porra isso doí!"
Apesar de Yoongi já ter levado socos mais fortes, cambaleou e quase caiu, mais pela surpresa do que qualquer outra coisa. Luna aproveitou a deixa e deslizou pra fora da cama em direção a porta, indo parar em um corredor iluminado pelas luzes do teto, desesperada por uma saída Luna tentava abrir as portas que tinham ali espalhadas pelo lugar mas todas pareciam trancadas. Nenhum sinal de janela, parecia estar em um porão percebeu Luna.
Ao final do corredor havia um elevador, a garota correu pra ele e apertou o botão repetidas vezes mas nada acontecia, ela olhou pra trás achando que Yoongi já estaria no seu calcanhar, mas viu que ele não tinha nem saído do quarto, começou a questionar a própria força pensando que talvez o tinha nocauteado, mas infelizmente assim que esse pensamento passou pela sua cabeça viu Yoongi saindo do quarto, ele não corria porém, andava calmamente em sua direção com a mão no maxilar.
"Por que a droga desse elevador não abre?!" Ela pensou enquanto apertava o botão pela centésima vez.
— Sabe, é por isso que eu não sou educado com vocês. — Ele chegou até ela e a agarrou pelo braço. — Vocês sempre acham que podem fugir.
— Socorro! Alguém! Socorro! — Luna esperneou e tentou se soltar mas Yoongi era mais forte que ela.
— A não, sério? Você vai mesmo ser tão genérica assim? Eu estou me arrependendo de ter gasto tanto em você.
Yoongi tirou um cartão do bolso e enfiou em uma fenda em cima do botão do elevador e logo em seguida o apertou. O elevador se abriu imediatamente.
— Eu vou te levar pro Hoseok, ele vai saber lidar com você. Agora, cale essa maldita boca, antes que eu te queime com a ponta do meu cigarro.
Eles entraram no elevador, a garota já não gritava mais, mas chorava em silêncio, medo e pânico a cercando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'm Yours
Teen Fiction"A atração pelo perigo está no fundo de todas as paixões profundas do homem." - An At Ole F Rance