— Vai se fuder Zico, eu achei que nós tínhamos um acordo. — Jimin falou entredentes.
Na parte perigosa de Seul, no fundo de um bar com cheiro de carvalho, whiskey e cigarros, ao redor de uma mesa de sinuca estavam, Yoongi, Jimin e Zico. O primeiro brincava com um isqueiro na mão tentando se acalmar. O segundo tinha um taco de sinuca na mão mas não parecia querer usar para seu propósito original. E o terceiro, Zico, tinha um olhar de desculpas de quem realmente não sente muito de verdade, apenas diz sentir.
— Hey eu não tenho culpa se a planta do banco vazou e outra gangue roubou o lugar antes de vocês. — Zico disse levantando as mãos e fazendo um gesto que se traduzia em algo como "não tenho nada haver com isso".
— Eu pedi especificamente pra você me arranjar essa merda e só você sabia da existência da planta antiga do banco antes dele ser reformado! — Jimin colocou a ponta do taco na garganta de Zico. — Como caralhas o Ikon conseguiu?
O banco do qual falavam tinha sido observado por Jungkook, pesquisado por Yoongi e tinha um plano feito por Jimin e Namjoon que levou três meses pra ficar pronto para o BTS, como se chamava a gangue deles, fazer um roubo perfeito.
Todo o plano se baseava na antiga planta do banco, segundo a planta havia uma entrada perfeita que foi fechada na reforma, mas com apenas poucas ferramentas poderia ser botada abaixo e aberto a oportunidade perfeita para Jin e Jimin conseguirem entrar e roubar quase 2 milhões do banco.
E tudo isso foi por água abaixo quando um grupo novato tinha conseguido as plantas e armado pra roubar o banco antes.
— Eles pagam melhor. — Zico respondeu sorrindo maldosamente.
— É mas será que vai valer a pena em cinco minutos? — Yoongi perguntou assistindo a chama do isqueiro queimar.
— A qual é gente?! Eu sempre arrumo as coisas pra vocês, vão me bater por causa de um roubozinho que deu errado? — Zico perguntou rindo ainda.
— Eu vou amar tirar esse sorriso escroto da sua cara. — Jimin disse, virando o taco pra parte mais grossa, segurou no meio e enfiou na barriga de Zico. — Você realmente achou que eu não ia acabar contigo só por que a gente ta em público?!
O bar não era muito grande, e o fato de ser de manhã fazia ter pouquíssimas pessoas no bar, dava pra contar em duas mãos. As pouca pessoas de logo perceberam um alvoroço perto da mesa de sinuca.
Yoongi tirou a arma do cós da calça e coçou a cabeça com o cano, apontou para as pessoas ao redor e destravou a 38 que segurava.
— Eu vi outro dia na TV que não faz bem beber tão cedo pela manhã, vocês deveriam ir pra casa.
Todos saíram correndo imediatamente menos o dono do bar que ficou paralisado atras do balcão de bebidas sem saber se deveria realmente deixar o bar nas mãos daqueles garotos. Yoongi viu a reação dele e resolveu aliviar pro cara, afinal ele não tinha culpa de nada.
— Vai. A gente paga pelas bebidas. — Yoongi disse gesticulando pra porta com a arma. Um barulho de madeira se quebrando foi ouvido atras de Yoongi. — E pelo taco de sinuca.
_________________________
— Então...? — Moonbyul disse parada em frente a Luna.
— Então o que?
— Você é do Taehyung não é?
As meninas se encontraram reunidas na cozinha, exceto por duas, uma estava no banho e a outra ainda estava com Jungkook. Moonbyul tinha se apresentado pra Luna e a outra tinha repetido o ato.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'm Yours
Teen Fiction"A atração pelo perigo está no fundo de todas as paixões profundas do homem." - An At Ole F Rance