— Jeon? — Yuju perguntou quando ouviu a posta do quarto abrindo e fechando.Ela estava senda na cama com os braços segurando o lençol em cima do seu corpo nu. Yuju tinha caído no sono depois que acabaram de matar a saudade um do outro, e ela tinha tido a impressão que Jungkook também mas depois quando acordou se viu sozinha no quarto, ela não ficou triste ou chateada, apenas surpresa. Era comum ela ir dormir com Jungkook e quando acordava ele não estava lá, ele era um mafioso afinal, tinha coisas pra resolver em um trabalho que nunca acabava.
— Sou eu. — Ele respondeu sentando do outro lado da cama. Jeon pegou um notebook em cima do criado mudo ao seu lado e começou a mexer nele.
— Você vai mexer nisso agora? Tem certeza? — Yuju perguntou se aconchegando a ele e o abraçando de lado e apoiando a cabeça em seu ombro.
— Eu tenho horário pra mexer no meu computador agora Yuju?
— Não é isso... É que você chegou de viagem aquela hora e até agora não descansou, não ta cansado?
Yuju gostava de Jungkook, ela realmente gostava dele, e apesar de ele nunca ter colocado em palavras, ela sabia que ele gostava dela também, mesmo sendo tão grosso as vezes.
— Eu dormi a viagem toda de volta, quando cheguei aqui estava mais estressado do que cansado e bem...— com o polegar e indicador ele segurou o queixo dela e deu um selinho na garota — Você me ajudou a relaxar.
Yuju corou de leve e desviou o olhar para a tela do notebook, aparentemente Jungkook só estava lendo as noticias, algo sobre um dos maiores bancos de Seul ter perdido uma enorme quantidade dinheiro em um roubo.
— Isso foi vocês? — Perguntou apontando pra tela.
— Não... Era pra ter sido, mas foi uma gangue novata. — Jungkook falou com uma ponta de raiva na voz — eles roubaram nosso plano e colocaram em prática antes da gente.
— Nossa, vocês devem estar com ódio. — Yuju observou.
— Sim, mas nós vamos atrás deles, vamos encontrar aqueles ladrãozinhos e meter o cacete neles.
Mesmo estando a pouco tempo ali, apenas algumas semanas, Yuju ainda ficava chocada com as ações violentas dos garotos, ela imaginava que a mafia seria assim mesmo, mas viver aquilo ainda a deixava abismada. Ela percebeu em Jungkook uma inquietação maior do que apenas raiva devido à situação.
— Eles roubaram tanto dinheiro assim? Quer dizer, você ficar assim? Se vocês tinham um plano pra roubar um banco, com certeza podem fazer de novo.
— - Primeiro, não é tão simples assim. Nós levamos meses pra preparar tudo. Mas você está certa, poderíamos fazer de novo. - um sorriso prepotente surgiu em seu rosto - Mas o Ikon tem que pagar. Uma das coisas mais importantes da máfia é o respeito e a lealdade, e essa traição não pode simplesmente ser deixada de lado.
— Você disse que eles eram só uma gangue. Que estavam abaixo de vocês. Eu entendo que a insubordinação deles tenha sido grave, mas você parece mais afetado do que deveria estar com essa história.
— Eles desrespeitaram a hierarquia. Até no submundo existem regras, e a que eles quebraram era uma bem relevante. Além disso, eles roubaram algo grande demais da gente.
— O dinheiro? Quanto?
— 2 milhões.
— De wons? Não é tanto assim.
— De dólares Yu. Convertido pra moeda coreana da mais de 2 bilhões de wons.
— Meu Deus! — Ela diz perplexa — Mas... Eu achei que eles tivessem roubado um banco de Busan, por que estava em dólares o dinheiro?
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'm Yours
Teen Fiction"A atração pelo perigo está no fundo de todas as paixões profundas do homem." - An At Ole F Rance