As Outras

66 5 3
                                    







O estômago de Luna doía, a última vez que tinha tido comida foi no dia que tinha sido sequestrada, ela não sabia quanto tempo tinha se passado, provavelmente um ou dois dias, mas definitivamente era muito tempo, e ela estava com fome.

Ela olhou em volta e viu a mine cozinha que tinha no segundo andar, era no estilo americana com apenas uma bancada em volta a dividindo do resto da sala. Ela foi até lá e tentou abrir a geladeira mas não conseguia de maneira alguma, nos armários a mesma coisa mas neles dava pra ver uma fechadura, Luna procurou ao redor alguma chave perdida mas não encontrou nada.

Desistiu de comer alguma coisa e foi olhar o apartamento. Era o que parecia, um apartamento, lofty melhor dizendo. A porta do meio no fundo era realmente um banheiro como suspeitou, era branco e rosa claro, tinha uma grande banheira na lateral e uma ducha em cima dela, um vaso sanitário, uma pia e um espelho.

Ela olhou seu reflexo e ficou surpresa de não parecer tão acabada quanto pensava que estava. Luna usava um short jeans mais curto do que estava acostumada e tinha detalhes brilhantes, uma blusa rosa bebê simples com alguma frase boba escrita, e o seu rosto estava maquiado. Bem, ele provavelmente estava melhor antes, por causa do choro o rímel tinha escorrido um pouco e feito ela parecer um panda.

— Eles arrumam você. — Um garota parada no batente da porta do banheiro falou despertando, e assustando, Luna.

— Q-Quem...? — Luna gaguejou e a garota respondeu antes dela acabar a pergunta.

— Os caras que te sequestraram e venderam você pra cá. Eu acho que o nome deles é exo ou algo assim, eles são meio que responsáveis pelo mercado negro de pessoas.

Luna voltou o olhar pro espelho, então era isso? Ela tinha sido sequestrada, enfeitada e posta na vitrine do mercado negro? E como ela não lembrava de nada disso? Não tinha certeza do que queria perguntar primeiro, a garota com quem falava parecia gentil, mas de novo, Hoseok pareceu alguém gentil e dez minutos depois que ela o tinha conhecido ele apontou uma arma pra ela.

— Quem é você? — perguntou incerta de que tipo de pessoa era aquela garota.

— Eu sou Yuju, prazer. — Ela estendeu a mão a Luna que hesitou alguns segundos antes de apertar.

— Eu sou Luna. Você mora aqui?

Yuju era alta e bonita, tinha cabelos castanhos longos, olhos amigáveis e boca pequena,  parecia bem confortável em seus shorts e camiseta com bolinhas,  ela tinha acabado de acordar, concluiu Luna.Ela não tinha expressão de medo nem nada similar. Luna se questionava se a garota seria realmente uma prisioneira ou estava junta com aqueles garotos.

— É pode se dizer que sim. — Ela riu pelo nariz ergueu a manga do braço esquerdo e mostrou uma tatuagem no antebraço de uma flecha colorida. — Eu sou do Jungkook, e você de quem é? Cadê a sua marca?

A naturalidade com que Yuju falou deixou Luna mais nervosa ainda, ela realmente tava ok com a sua situação?!

— Eu não sou de ninguém. — Luna respondeu irritada. — Ninguém pode pertencer a outra pessoa!

Yuju observou Luna com um quê de curiosidade, ela era estrangeira estava óbvio pelo rosto estilo ocidental, e quando falou com ela não tinha certeza se entendia coreano, mas pelo visto sim. Yuju entendia como Luna se sentia, e sabia que provavelmente ela estava a julgando mentalmente, provavelmente como fraca que aceitou de bom grado a vontade de garotos estupidos, mas Luna não entendia, e Yuju sabia que logo iria, então resolveu ajudar a novata.

Todas elas já passaram por aquilo em algum momento, se lembrou do que mais queria quando chegou naquela casa, vendo em Luna o mesmo sentimento decidiu ser gentil com a garota e lhe dar o que sabia que queria: explicações.

I'm YoursOnde histórias criam vida. Descubra agora