Ladrão Que Rouba de Ladrão... Pt.1

28 6 0
                                    




           

Depois do momento de tensão que Luna teve com Seulgi a sala ficou um pouco quieta, Rosé foi para o quarto botar uma roupa já que durante toda sua narração estava apenas enrolada em uma toalha, Moonbyul permanecia na sala ao lado de Seulgi que tinha ligado a TV e zapeava pelos canais a procura de algo interessante.

Sem saber o que fazer Luna ficou parada na parede ao lado da do banheiro esperando Hyuna sair. Quando ela saiu Luna a pediu uma toalha pra ela poder tomar um banho. Era disso que precisava, pensou Luna, um bom banho quente que a limparia não só do suor no seu corpo como também lavaria os seus pensamentos.

Encheu a banheira até o máximo que podia sem transbordar, se despiu de suas roupas e entrou ficou alguns segundos apenas sentada sentido o calor acolhedor da agua, então submergiu.

Naquele dia em que tinha sido sequestrada não tinha qualquer pensamento positivo que o dia seria bom, estava atrasada para o seu trabalho por que não tinha conseguido dormir de madrugada devido a barulheira dos vizinhos, quando chegou no café que trabalhava além de levar um sermão pelo seu atraso ainda teve que cuidar de coisas que não era responsável já que um dos funcionários tinha faltado. Voltou pra casa apenas pra escutar sua tia reclamando que a conta de energia não tinha sido paga ainda e que se Luna não desse jeito nisso não ia jantar por uma semana, na hora o estomago de Luna roncou como que protestando. Depois de apenas duas horas de descanso ela se preparou e saiu de casa novamente para seu segundo trabalho como professora de inglês de um cursinho pequeno do seu bairro, ele era melhor que o primeiro trabalho, sem estresse constante, apenas alguns alunos que aprendiam devagar e tinham muitas dúvidas, Luna não era a pessoa mais paciente do mundo mas ela mantinha a calma, não podia se dar ao luxo de surtar.

Quando de noite saia do trabalho indo em direção a sua casa, não muito longe, apenas uns cinco ou seis quarteirões do cursinho, mas naquele dia Luna decidiu que não queria ir imediatamente pra casa, então apesar de cansada deu meia volta e foi até uma loja de conveniência procurar algo doce para comer, mas ela não lembrava que a loja era tão longe assim.

Luna emergiu apenas parte da cabeça o suficiente para o seu nariz ficar fora da água e ela poder respirar. E olhando fixamente para a parede do banheiro a sua frente se perguntou o que levará a fazer aquilo, o que fez Luna pegar uma rua deserta tarde da noite, apenas pra comprar um sorvete? Seria a ideia de voltar pra casa tao horrível assim que aquela escolha que ela sabia que era perigosa tinha sido melhor que a opção mais segura? E se agora que ela tinha oportunidade de não voltar mais pra sua casa, aliás, casa de sua tia porque aquele lugar nunca realmente a acolheu, porque que ela queria tanto sair dali?

Luna suspirou e fez bolhas de agua brincarem ao redor do seu nariz. Ela queria realmente sair dali?

"É uma questão de princípios", ela pensou argumentando consigo mesma. "Eu não posso simplesmente ficar".

"— A qual é Luna, sua vida de antes é essa perfeição toda?". A voz de Seulgi ecoou em sua cabeça.

                                                 ꟷꟷꟷꟷꟷꟷꟷꟷꟷꟷꟷꟷꟷꟷꟷꟷꟷꟷ

Talvez ele não tivesse que ter sido tão rude com Luna, quer dizer, aquele era o jeito dele mas considerando que Taehyung tinha que convencer ela a ficar ali, seria um pouco difícil se aquele fosse seu método. Mas é que aquele dia não estava sendo um dos melhores, bem longe disso.

Todos ali estavam com os nervos à flor da pele, tanto é que a maioria tinha virado a noite ocupado a mente com outra coisa que não fosse o plano deles de roubar um grande banco de Busan ter sido arruinado pelo Ikon.

Ikon era uma gangue nova que tinha surgido recentemente, eles eram moleques de rua, como dizia Yoongi, mas os garotos eram bons, a especialidades deles era roubos, e geralmente eles focavam mais em pessoas e lugares pequenos, não tinham muita ambição, pelo menos era isso que BTS pensava. Eles roubaram o banco uma semana antes que o BTS tinha planejado deixando os mais velhos surpresos e em fúria.

Namjoon mandou Jungkook e Jimin investigarem o local ver se tinha alguma pista de quem fora os criminosos, Yoongi e Hoseok procuraram nas ruas por quem tivesse alguma informação a venda, Jin e Taehyung não tiveram nenhuma tarefa imediata sendo deixados pra segunda parte do plano junto com Namjoon. E agora que todos já tinham cumprido seu papel estava na hora de pôr a segunda parte para funcionar.

Taehyung saiu dos seus devaneios com duas batidas na sua porta, nem respondeu e a porta foi aperta por Jungkook.

— Hey, Namjoon está chamando a gente na sala dele.

Taehyung levantou preguiçosamente e acompanhou Jungkook pelos corredores até a sala dele. A casa toda era muito grande, tinha dois andares mais o porão, era uma mansão na verdade, mas era muito pretencioso chama-la assim.  Quando chegaram na sala estava apenas Jin la.

— Ue, cade o resto da galera?

— Bem se eu chamei so vocês é por que eu preciso so de vocês. — Namjoon respondeu, não surpreendendo ninguém com o tom de grosseria, ninguém ali era muito educado.

— Qual é o plano hyung? — Jungkook perguntou se sentando no sofá que tinha ali e colocando os pés no apoio de braço.

— O plano agora é se vingar do Ikon. — Jin disse completando por Namjoon, era apenas um palpite mas ele sabia que estava certo — a questão agora é, como?

— Bem, a gente não vai matar eles se é isso que algum de vocês está pensando — Namjoon disse — Nós vamos apenas dar um susto neles. Para eles aprenderem com quem mexeram.

— Que espécie de susto? — Taehyung perguntou ansioso.

— Algo que faça eles entenderem quem somos nós e que não brincamos em serviço.

----------------------------------------------------------------------------

PERDAO PELO CAPITULO EXTRA PEQUENO.

EU TENHO UMA EXPLICAÇAO.

meu celular quebrou e eu escrevia por ele entao ficou muito dificil escrever, alias impossivel, e eu so consegui escrever esse capitulo pq eu to de folga do meu trabalho e agora sao 4:16 da manha e eu to usando o computador do meu cunhado.

Resumindo eu fiz um monte de coisa pra tentar escrever ALGO pra voces.

Eu espero que gostem e prometo que assim que for possivel eu vou escrever um capito com 4.000 palavras, beijocas amores. COMENTEM!!!

I'm YoursOnde histórias criam vida. Descubra agora